VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

GSI INFORMÁTICA, ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA E CURSO BÁSICO E AVANÇADO EM INFORMÁTICA


Conserto Aparelhos de Informática. Computador.- Notebook – Tablet – Celular - Monitores - Estabilizadores -    serviços de suporte, manutenção de equipamentos de informática. Temos ainda o curso básico e avançado de informática, venha e se inscreva.
Estamos localizado na Rua Paissandu, 401, Centro, próximo ao Galetos Grill. Fone: (88) 99416-5685.

MARTINÓPOLE-CE: DESEMPREGADO PRATICA SUICÍDIO. O 5º CASO NA CIDADE SÓ NESTE ANO

Mais um suicídio foi registrado na cidade de Martinópole. Só este ano já foram cinco os casos do sinistro.

Era por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 18, quando agentes do Pró-Cidadania informaram à Polícia Militar sobre mais um caso de suicídio na cidade. A informação era que o sinistro havia ocorrido em uma residência localizada na Rua João Domingos, Centro da cidade.
Uma equipe policial se deslocou até o endereço e chegando lá comprovou a informação. A vítima foi identificada como Francisco de Assis Gomes, 37 anos, desempregado. Ele foi encontrado pendurado por uma corda de seda amarrada na linha do telhado da área de serviço de sua residência. Informações colhidas pela polícia dão conta que a vítima já havia tentado o suicídio outras vezes. A Pefoce foi acionada e conduziu a vítima ao IML de Sobral. 

Com esse caso, o município de Martinópole chega ao quinto suicídio só neste ano. Confira cada caso:
  1. No dia 16 de janeiro, um homem de 39 anos identificado como Ivan Ferreira Gomes praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na Rua Chico Novo, Bairro Matadouro Velho, em Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  2. No dia 19 de abril, o agricultor José Maurício de Matos, de 41 anos praticou suicídio por enforcamento em um matagal na localidade de Ilha, zona rural do Município de Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  3. No dia 16 de maio, o agricultor João Batista da Silva, 40 anos, praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada na localidade de Lagoa cercada, zona rural de Martinópole; Relembre a matéria AQUI.
  4. No dia 08 de junho, um homem identificado como Edio Estevão de Sousa, 29 anos, praticou suicídio por enforcamento em um quarto de sua residência localizada no Conjunto Benedito Barros, em Martinópole. Relembre a matéria AQUI.
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA CONTINUA AS BUSCAS AOS AUTORES DO CRIME QUE VITIMOU MOTORISTA


Desde que ocorreu o homicídio na cidade de Martinópole, madrugada de quarta-feira, 17, ocasião em que foi executado a bala o motorista Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos, (AQUI) policiais militares com apoio da Polícia Civil de Uruoca diligenciam por toda a região a procura dos indivíduos autores do crime.
Durante todo dia e noite de quarta, as equipes policiais se reversaram mata adentro nas localidades onde surgiram informações de que os indivíduos foram vistos. Uma moto que teria sido usada pelos criminosos foi encontrada pelos policiais em meio a um matagal nas proximidades do Estádio Municipal de Martinópole. Roupas dos possíveis autores também foram encontradas e os policiais acreditam que eles estão encurralados. A determinação do Tenente Coronel Artunane Aguiar é que se intensifique as buscas afim de capturar os elementos. Policiais de Martinópole, Força Tática de Camocim, pm’s do destacamento de Granja bem como policiais civis também de Uruoca, estão empenhados nas procuras.

Kinkim, vítima do homicídio

EM CAMOCIM, PRESOS DA JUSTIÇA QUE FORAM LIBERADOS OU FUGIRAM CONTINUAM PRATICANDO CRIMES

No dia 05 de agosto postamos aqui no blog Camocim Polícia 24h que o aumento considerável dos crimes de furtos e assaltos em nossa cidade se deve muito ao grande número de indivíduos que são presos da justiça e, no entanto estão soltos e livres pela cidade cometendo os mais diversos tipos de crimes. Veja a matéria AQUI.
O detento “Juninho” preso por policiais da Força Tática Motos (FTM) durante a manhã de quarta-feira, 17, é uma prova da veracidade da nossa afirmação. Aproveitando a fragilidade da cadeia de Camocim, o indivíduo já havia fugido três vezes. Salvo engano, Juninho responde a três processos por crime de tráfico de drogas, um crime considerado (ainda) hediondo. Então raciocinemos, a maioria esmagadora dos indivíduos quando de alguma forma saem da cadeia voltam a cometer crimes, é o caso de Juninho, toda vez que sai ou foge da cadeia vai traficar drogas, isso já foi provado.

Analisemos

Agora vamos analisar, há mais de três meses cerca de 35 detentos dos regimes aberto e semiaberto foram liberados da cadeia pública de Camocim para o cumprimento de prisão domiciliar, ou seja, estão em liberdade, soltinhos pela cidade. Na época foram usados vários motivos para liberar os detentos, dentre eles a superlotação da cadeia pública. 

Tem mais!!! Vale ressaltar também que após a rebelião na cadeia pública de Camocim (21 de maio), cerca de 40 detentos conseguiram fugir em fugas sequenciais, sendo que destes, a polícia conseguiu recapturar cerca de 23, tendo ainda soltos na situação de foragidos cerca de 17 detentos. Então, não é preciso ser um especialista em segurança pública para perceber “o porquê” do aumento dos crimes de furto e roubos na nossa cidade. Ora, além dos bandidos que normalmente vivem soltos praticando os mais diversos delitos, soma-se a esses mais 52 indivíduos que são presos da justiça e estão soltos na cidade (35 detentos liberados da cadeia + os 17 fugitivos). Digo e afirmo que esse grande número de presos da justiça soltos pela cidade tem sido fator preponderante para o aumento da criminalidade na cidade, sobretudo em furtos e assaltos, disso não há dúvida, ou devemos acreditam que todos ou maioria deles estão trabalhando dignamente para sustentar suas famílias? Não estão mesmo, são muitas as denúncias dando conta que a maioria deles estão furtando, assaltando, estão envolvidos em crimes de lesões e homicídios e também traficando.
Tudo isso vira uma bola de neve. O detento (que está solto) é usuário de drogas, não trabalha, a família não lhe dar dinheiro... Como ele vai conseguir sustentar seu vício? Respondo: Furtando, assaltando, traficando e matando!
Senão todos mais a maioria dos presos da justiça que de alguma maneira estão soltos estão cometendo crimes frequentemente, aumentando de maneira considerável a criminalidade na cidade. Isso é fato!

Flávio Silva
Camocim Polícia 24h

HOJE TEM "QUINTA DO CARANGUEJO" NO RESTAURANTE DON JUAN PUB


Além de toda variedade do cardápio, o Restaurante Don Juan Pub traz todas as quintas-feiras a Quinta do Caranguejo. Venha apreciar e degustar esse delicioso crustáceo a partir das 18h00 desta quinta-feira com música de bom gosto e ao vivo.
O Restaurante Don Juan Pub já é sucesso na cidade pelo bom atendimento, ótima comida e por ser um local aconchegante. O Chef Dimas comanda a cozinha e oferece uma variedade de pratos nordestinos.
E atenção!!! O Restaurante Don Juan Pub está com novos horários  de atendimento, confira:
  • De terça a sexta abriremos a partir das 18h00;
  • Sábados, domingos e feriados abriremos a partir das 11h00 da manhã.
Lembrando que nas sextas-feiras, a partir das 20h30 tem a Sexta do Camarão, por apenas R$ 30,00 você degusta com seus familiares e amigos um quilo de camarão no alho e óleo. Já no sábado, de 12h00 às 16h00, tem o Rodízio da Feijoada por apenas R$ 18,90. E pra fechar com chave de ouro você almoça no Don Juan Pub aos domingos curtindo uma bela música ao vivo. 
Estamos localizado na Av. Manuel Siqueira (Lago Seco), onde funcionava o La Trattoria.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DETENTO QUE FUGIU TRÊS VEZES DA CADEIA PÚBLICA E RESPONDE TRÊS PROCESSOS POR TRÁFICO.

Juninho
A população da cidade de Camocim tem comprovado os esforços acima do normal por parte da Polícia Militar no combate intenso à criminalidade que assola nosso Estado, esse trabalho tem sido mostrado diariamente aqui neste blog. Desta vez, em cumprimento às determinações do Tenente Coronel Artunane, os pm’s da Força Tática Motos (FTM) conseguiram prender em flagrante o fugitivo da cadeia pública de Camocim Francisco Wellington da Costa Junior, vulgo “Juninho”, de 21 anos.

Tráfico e fuga

Este indivíduo é um exemplo de que o sistema penitenciário do país não recupera ninguém, pelo contrário, só piora.  Juninho desde menor de idade é envolvido com a criminalidade, principalmente com o tráfico de drogas. Salvo engano, só por tráfico de drogas este indivíduo já responde três processos. Já fugiu da cadeia pública de Camocim no mínimo três vezes e se permanecer nesta unidade novamente vai fugir de novo, ele teria que ser transferido para uma unidade mais segura.

Droga apreendida na residência do indivíduo
Denúncias

Há dias, populares denunciavam para o 190 que Juninho não estava ligando para a sua condição de fugitivo da cadeia e traficava a todo vapor em uma residência na Rua Perimetral, na entrada da Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. A partir daí os pm’s realizaram um minucioso levantamento sobre seus modus operandis, colhendo maiores e melhores informações e durante a manhã de quarta-feira, 17, resolveram estourar a boca-de-fumo do elemento.

A ação

Era por volta das 10h45 da manhã de quarta-feira, 17, quando os policiais chegaram cercaram todo o perímetro da casa. Dois do militares foram pelo quintal e encontraram a porta da cozinha aberta, adentraram e lá encontraram o fugitivo em um sono profundo (dormindo em berço esplêndido). Quando acordou e se assustou o elemento já estava algemado. Bem ao seu lado, em cima de uma pequena mesa, estava a prova das denúncias de tráfico. Lá os policiais encontraram 70 pedras de crack devidamente embalada para o comércio; um tablete de maconha prensada; um rolo de papel alumínio; uma gilete usada para cortar a pedra maldita e uma pequena quantia em dinheiro todo trocado.

Casa onde o indivíduo foi preso fica na Rua Perimetral, na entrada da Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros
Autuado em flagrante

Mediante os fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC onde foi apresentado a autoridade policial que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo em seguida levado para a cadeia pública de Camocim, local de onde havia fugido a cerca de um mês.
Do blog: Não é nem preciso dizer que a justiça tem que tratar esse elemento com mão de ferro. Aqui em Camocim o Juiz que julga os casos de tráfico de drogas costuma ser bastante rígido com os elementos que praticam esse tipo de crime, ele usa os rigores da lei e costuma ter a martelada pesada, ainda mais contra indivíduos como esse  que já têm três fugas e responde três processos por tráfico.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, TIRO DE GUERRA 10-001 REALIZARÁ SEMANA COMEMORATIVA E FORMATURA EM ALUSÃO AO DIA DO SOLDADO


O Tiro de Guerra 10-001, representante do Exército Brasileiro estará realizando nesta semana diversos eventos alusivos à comemoração ao dia do Soldado que ocorrerá no próximo dia 25 de agosto, dentre as quais, um torneio de futebol de salão, palestras sendo ministradas em colégios de ensino médio com o intuito de relembrarmos os feitos gloriosos de Duque de Caxias e de orientar os jovens que tem interesse em seguir a carreira militar; Visitações de colégios da Educação Infantil ao Tiro de Guerra, vivendo as crianças um dia de atirador; competição de Cabo de Guerra, e para finalizar estará sendo realizado neste dia 25 de agosto as 16:30hs, uma formatura na sede do nosso Tiro de Guerra em homenagem a esse grande herói do nosso Exército.   
Estamos diante, portanto, do momento adequado para relembrar os feitos do chefe militar vitorioso, do guerreiro obstinado e do homem de estado exemplar que o Exército consagrou como Patrono.
Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, foi um dos mais importantes militares e estadistas da história do Império Brasileiro.
Em meio século de assinalados serviços – coincidindo com um período crítico para a afirmação da nossa nacionalidade – Caxias interpretou com invulgar lucidez a realidade de sua época e vislumbrou um futuro grandioso para o Brasil.Lutou pela consolidação da Independência, pacificou províncias conflagradas e conduziu as armas nacionais à vitória nos conflitos da Bacia do Prata.Para culto de sua memória, o governo federal proclamou-o, em 1962, "Patrono do Exército Brasileiro". O dia do seu nascimento, 25 de agosto, é considerado o Dia do Soldado.O inesquecível sociólogo Gilberto Freyre, no reconhecimento das excelsas virtudes do Duque de Caxias, assim se expressou: "Caxismo não é conjunto de virtudes apenas militares, mas de virtudes cívicas, comuns a militares e civis. Os "caxias" devem ser tanto paisanos como militares.Os Atiradores do Tiro de Guerra 10-001 convidam a sociedade camocinense para comemorar junto o Dia do Soldado, neste dia 25 de Agosto às 16:30h, na sua sede, na qual ocorrerá uma Formatura alusiva a data.
Camocim Polícia 24h