VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 19 de junho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO DA OLINDA

Vulgo "Paredão"
A incansável Polícia Militar tirou de circulação mais um homem acusado de traficar drogas no bairro da Olinda. A prisão aconteceu durante a manhã de sábado, 18, próximo a um local onde acontecia um evento promovido pelo município de Camocim.

Denúncias

Os militares da FTM já haviam recebido várias denúncias dando conta que o indivíduo Leonardo Ranes do Nascimento Rocha, o “Paredão”, de 26 anos e natural de Fortaleza, era um dos “cabeças” do tráfico de drogas no bairro da Olinda e por esse motivo passaram a monitorá-lo.

Prisão


Os pm’s haviam recebido naquele momento uma denúncia de que tal indivíduo estava comercializando a droga em sua residência, uma casa localizada na Rua Ubajara, bairro Olinda. Sem perda de tempo os militares se deslocaram para o endereço e lá estava o suspeito. Este ao perceber presença dos pm’s correu e adentrou em sua residência. Os militares o perseguiram e o abordaram, sendo encontrada com ele uma pequena quantidade em droga. Já dentro de seu guarda roupa foi encontrado 10 gramas de crack, 19 trouxinhas de maconha, um tablete de maconha contendo 50 gramas, um rolo de papel alumínio, uma faca  utilizada para corte da droga, etc.

Autuado por tráfico

Diante do flagrante, o elemento foi conduzido para a DPC de Camocim onde todo o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: VAZAMENTO EM BOTIJÃO PROVOCA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Durante a manhã de sábado, 18, uma residência teve parte de sua estrutura consumida por um incêndio provocado por um vazamento em um botijão de gás.
Era por volta das 10h00 da manhã quando várias pessoas procuraram a polícia para informar o caso. Uma equipe da PM local foi deslocada para a residência localizada na Rua Joaquim Tibúrcio, Centro, e lá se depararam com o incêndio. Várias pessoas do povo juntamente com os policiais se mobilizaram para debelar o fogo. Momentos depois um carro pipa do município foi deslocado para o endereço e conseguiu conter o fogo. Cerca de uma hora depois uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral chegou e terminou o serviço, fez o rescaldo no local e retirou o botijão de gás que deu origem ao vazamento. Por Deus, ninguém saiu ferido no episodio, houve somente danos materiais.

Atenderam a ocorrência: Sgt Maia, Sgt Júlio César e Sd Santos
Camocim Polícia 24h