VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 16 de junho de 2016

PM DE PERNAMBUCO TESTA JEEP RENEGADE COMO VIATURA


Novidade no mundo das viaturas policiais brasileiras: a Polícia Militar de Pernambuco está testando o Jeep Renegade como possibilidade de emprego na Corporação.
De acordo com a PMPE, “o Renegade foi recebido para teste. O veículo foi caracterizado como viatura e colocado em circulação na área do 19º BPM. A experimentação será de um mês e passará por várias regiões do Estado, para avaliar o automóvel nas diversas situações do dia a dia.
A ideia foi resultado de uma parceria da PM com a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e é uma oportunidade de colocar em campo de prova operacional toda tecnologia disponível no veículo, considerando a economicidade do custo beneficio. E um ponto de destaque nisso é que o produto é fabricado em Pernambuco e colocado a serviço do povo pernambucano.

Esta iniciativa abre a oportunidade para recomposição da frota patrimonial do Estado, dando a PMPE uma chance de construir uma parceria com a indústria. Além da possibilidade de pesquisa e desenvolvimento para um autêntico carro policial nacional. Além disso, abre espaço para tornar o veículo condutor de maiores vendas e consequentemente maior arrecadação de impostos ao Estado, mais vaga de emprego, novos investimentos de indústrias de base no polo automotivo pernambucano.”

Fonte: Abordagem Policial

BARROQUINHA-CE: BEBÊ DE TRÊS ANOS QUE ERA CONDUZIDA EM TANQUE DE MOTO MORRE DURANTE COLISÃO COM CAMINHÃO.

Uma criança de apenas três anos de idade morreu durante um acidente de trânsito ocorrido por volta de meio-dia de quarta-feira, 15, próximo à localidade de Ilha do Xavier, zona rural de Barroquinha.
A criança foi identificada como Maria Lunária da Silva da Conceição ,que segundo informações, vinha em cima do tanque de uma moto que era conduzida por um homem identificado como Levi Oliveira. Na moto ainda vinha na garupa a avó da criança, uma mulher identificada como Francisca Andrade da Silva.

Acidente fatal

Já próximo à localidade acima citada, a moto teria colidido na lateral e de forma muito violenta com um caminhão pipa. A criança que estaria no tanque, com o impacto da colisão, teve morte imediata. O condutor da moto foi socorrido para o Hospital de Barroquinha com suspeita de ter fraturado a clavícula e a avó da criança também foi socorrida para o mesmo hospital com algumas escoriações pelo corpo.
O condutor do caminhão permaneceu no local e ajudou no socorro às vítimas. Uma equipe do destacamento policial de Barroquinha compareceu ao local e tomaram as providências que lhe compete. A Pefoce também compareceu e conduziu o corpo da criança para o IML de Sobral. O caso vai ser investigado posteriormente pela Polícia Civil.

Atenderam a ocorrência: Sgt Nazareno, Cb Clemente e Sd Targino
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR IDOSA DE 70 ANOS

Um ex-detento já velho conhecido da polícia foi preso durante a tarde de quarta-feira, 15. A prisão aconteceu após uma pessoa ligar para o 190 denunciando que um indivíduo identificado como Cleilson Ferreira de Sousa, o “Cricri”,  estava fazendo ameaças contra uma senhora idosa na Rua Santos Dumont, próximo à Igreja Templo Central.
Uma equipe da Força Tática foi designada para o local e chegando se deparou com a ocorrência. A vítima, a idosa Maria de Lourdes, de 70 anos, informou para os policiais que havia sido ameaçada de morte pelo acusado. Devido a denúncia, Cricri recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado em um TCO com fundamento no artigo 147 do CPB (ameaça), sendo liberado posteriormente.

Efetuaram a prisão: Sgt Joserlândio, Sds Rafael e George
Camocim Polícia 24h

DEPOIS DO “HOMEM AREIA”, “ESTÁTUA VIVA” É PRESA POR SUSPEITA DE AGREDIR HOMEM COM TESOURA

Suspeito trabalha como estátua viva e foi detido pintado de prateado. Na semana passada, outro homem tentou fugir se enterrando na areia.

Um homem foi preso na manhã de quarta-feira (15) após uma confusão na Praça José de alencar, no Centro de Fortaleza. O homem que trabalha como estátua viva, de 42 anos, atingiu outro homem com uma tesoura, de acordo com a polícia, e foi conduzido para a delegacia todo pintado de prateado.
Para a polícia, a "estátua viva" afirmou ter sido provocado por outro homem, que conseguiu fugir. Segundo ele, os dois entraram em luta corporal e trocaram pedradas. De acordo com a polícia, o suspeito detido possui passagens por envolvimento em outras brigas de rua.

'Homem Areia'

Outro caso curioso ocorreu no sábado (11). Um homem foi preso tentando se enterrar na areia da Praia de Iracema, em Fortaleza, após cometer um assalto para fugir da polícia. A prisão chamou atenção pelo fato de o suspeito ter dito que se inspirou no personagem "Homem Areia", do filme "Homem-Aranha", segundo os policiais.


Ele foi detido após assaltar uma vítima na Avenida Beira Mar. Para fugir da polícia, o assaltante tentou se esconder na areia da praia. A tentativa inusitada de fuga, porém, não deu certo, já que os policiais conseguiram perceber o homem enterrado. Ele acabou preso e foi levado para o 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota.
Em depoimento na delegacia, o suspeito confessou o assalto e disse ter tentado se camuflar como o vilão Homem Areia fez em uma das cenas do filme do Homem-Aranha 2. O homem acabou sendo autuado em flagrante por roubo. Segundo a polícia, ele já respondia a outros sete procedimentos policiais por assalto.

Fonte: G1Ce