VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 15 de junho de 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JUAZEIRO ENVOLVE EQUIPE DO RAIO E SOLDADO SOFRE FRATURA EXPOSTA


Uma colisão uma equipe de moto patrulhamento do RAIO e um veículo Pólo Sedan de cor preta e placas EDR-8551, inscrição de Juazeiro do Norte, foi registrada por volta das 11h30min no cruzamento que fica nas imediações do SESI (Serviço Social da Indústria). Com o sinal aberto, o motorista derivou à direita batendo na moto a qual se destinava a um local para atender ocorrência policial. Os Soldados Hércules e Alexandre caíram do veículo e foram socorridos pelo SAMU ao Hospital São Raimundo de Crato. Alexandre pilotava a moto e sofreu uma fratura exposta na tíbia direita e foi submetido a uma cirurgia, enquanto Hércules passou por uma bateria de exames, mas está tudo bem com o mesmo. O Major Luciano Rodrigues, Comandante do RAIO, esteve no local dando assistência aos colegas de farda.


Fonte: Miséria

CHAVAL-CE: AGRICULTOR DE 48 ANOS MORRE AFOGADO EM RIO NO DISTRITO DE RETIRO

Na tarde de terça-feira, 14, o corpo de um agricultor foi encontrado boiando em um rio no município de Chaval.
Populares informaram através do 190 que haviam encontrado já sem vida dentro de um rio no distrito de Retiro, o corpo do agricultor Pedro Pereira do Nascimento, 48 anos. Uma patrulha do destacamento de Chaval foi ao local averiguar a denúncia e quando chegaram lá já encontraram o corpo da vítima fora da água.
Sem sinais de violência, o homem teria morrido mesmo afogado no rio, contudo, somente um laudo sobre o caso informará a real causa da morte.
A Pefoce esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Evandro

DESMORALIZAÇÃO!!! VÍDEO MOSTRANDO FESTA DENTRO DE PRESÍDIO REVELA A ATUAL REALIDADE DO SISTEMA PENITENCIÁRIO CEARENSE


Na manhã desta quarta-feira (15), um novo vídeo circula nas redes sociais. Nas imagens, diversos presidiários usam drogas, consomem álcool e dançam ao som da música “Camarote” do cantor de forró Wesley Safadão. Ainda durante as imagens, diversos presos intitulam a celebração que acontece dentro do presídio como “Baile de Favela”. Tranquilamente, os internos posam para filmagens e fotografias de outros presidiários. A ação acontece à noite.
Conhecida popularmente como Carrapicho, a unidade foi um dos presídios onde foram registradas rebeliões no último mês de maio. A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informou na manhã desta quarta-feira que o vídeo foi encaminhado à Coordenadoria de Inteligência para análise. “Caso seja confirmada sua veracidade, as medidas necessárias serão tomadas”, disse a nota, sem citar quais providências são essas.

BEBÊ MORDIDO E ESTUPRADO POR PADRASTO DE 17 ANOS PODE TER O PÊNIS AMPUTADO, AFIRMA POLÍCIA

O bebê de um ano e quatro meses, hospitalizado com marcas de mordidas e lesão supostamente provocadas pelo próprio padrasto, poderá ter seu pênis amputado, segundo informou a Polícia Civil do Amazonas, nesta terça-feira, 14. As informações são do Extra.
Conforme a Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas, o último boletim médico apontou que a criança sofreu laceração peniana, lesões e edemas corporais, além de fissura na parte anal.  
O bebê está internado no Pronto-Socorro da Criança João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, desde o último domingo, 12, e não há previsão de alta. Um novo boletim médico deve ser divulgado até esta quarta-feira, 15. Apesar de estar sob cuidados médicos, o pequeno continua a receber a visita de parentes.

Suspeitos do crime

O caso, que gerou revolta em todo o Brasil, chegou à Polícia após denúncia realizada pelos médicos da unidade de saúde onde a mãe do bebê o levou, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

GRUPO EXPLODE BANCO EM CAPISTRANO; ATAQUE É O 37º NO CEARÁ EM 2016


Bandidos atiraram várias vezes contra destacamento da Polícia Militar. A quantia levada não foi divulgada. Ninguém foi preso.

Bandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira (15) uma agência bancária em Capistrano, no Maciço de Baturité. De acordo com a Polícia Militar, a ação contou com a participação de cerca de dez homens armados de pistolas e escopetas. A polícia informou também que a agência ficou destruída. Eles invadiram a agência e detonaram o cofre com os explosivos. A quantia levada não foi divulgada.
A polícia informou que durante a ação os bandidos atiraram várias vezes conta o destacamento da Polícia Militar do município. Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém foi preso.
O Sindicato dos Bancários do Estado informou que, com essa ação em Capistrano, sobe para 37 o número de ataques a banco aqui no Ceará só este ano. Veja mais fotos abaixo:

COREAÚ-CE: BANDO ARROMBA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Durante a madrugada de terça-feira, 14, um bando invadiu sorrateiramente a agência do Banco do Brasil de Coreaú. Os bandidos teriam feito um buraco nos fundos do prédio e tiveram acesso ao interior da agência. Para não serem filmados, o bando teria danificado e levado o sistema de vídeo da agência bancária. Um dos cofres do bando foi arrombado, mais não há informações se alguma quantidade em dinheiro foi levada pelos bandidos.
A polícia realiza diligências à procura de maiores informações que possam levar à prisão o grupo responsável pelo crime.


Camocim Polícia 24h
Fotos: Whatsapp do blog

HOMEM É ENCONTRADO 'ENTERRADO' NA AREIA DA PRAIA APÓS COMETER ASSALTO


O suspeito foi espancado por clientes da barraca depois de roubar dinheiro de um homem

Um homem foi encontrado por policiais militares caído na areia em uma barraca de praia próximo à Praça dos Estressados, na Avenida Beira-Mar suspeito de ter praticado um assalto. Ele foi preso e encaminhado ao 2° DP (Aldeota). O caso aconteceu no último sábado (11), mas chamou atenção por fotos divulgadas em redes sociais e enviadas à ferramenta Vc Repórter nesta segunda-feira (13). Segundo uma mensagem, junto com as imagens, o homem teria se inspirado no vilão 'Homem de Areia' do filme 'Homem Aranha 2' para se esconder da Polícia.
No entanto, de acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), na ocorrência não há informações sobre o preso ter se comparado ao vilão do filme. Francisco Marcos da Silva, 29, o ‘Marquinhos’, tentou assaltar um homem em uma barraca de praia e o ameaçou com um 'gargalo' de uma garrafa.
‘Marquinhos’ pediu o celular da vítima, mas ela não possuía celular e no momento carregava apenas R$ 4 reais.  As pessoas que estavam próximas observaram a cena e agrediram ‘Marquinhos’, que apresentava sinais de embriaguez. Policiias militares que faziam o patrulhamento na região foram acionados e prenderam Francisco Marcos, que estava sujo de areia. O dinheiro foi devolvido para a vítima.
Conforme a SSPDS, ‘Marquinhos’ foi autuado por roubo e já havia sido preso por outros crimes. Ele possui antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, dano ao patrimônio, furto e tentativa de roubo.

Fonte: DN