VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 13 de junho de 2016

AÇÃO SOLIDÁRIA EM PROL DO PEQUENO ANDERSON


Policiais militares e gentes de segurança de toda região organizaram uma rifa em prol do pequeno Anderson, filho do Sargento Santos e que se encontra internado no hospital Albert Sabin em Fortaleza onde luta contra o câncer. 
O soldado Flávio Roberto, organizador da rifa, disse ter apurado R$ 1.500,00 que servirá para ajudar nas despesas na estadia dos familiares que moram em Camocim mais que estão todos em Fortaleza.
A rifa correu a cerca de três dias pela loteria federal e quem foi o sorteado foi o Tenente Coronel Artunane Aguiar. Os prêmios rifados foi uma capa tática para colete balístico, uma algema e um porta treco.
Após ser comunicado que havia sido o sorteado, o nobre oficial logo comunicou que iria doar os prêmios para que fosse realizada outra rifa em prol do nosso pequeno Anderson, dessa vez com o acréscimo de duas bolas de campo.

Posteriormente será disponibilizado os números da rifa para quem quiser participar. Para maiores informações ligar para o número: (88) 9 9860 4954.


Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO NO DISTRITO DE CAMPANÁRIO/URUOCA.

Vítima foi morta a facadas
Acreditem! A vítima foi morta porque teria deixado o acusado a pé em uma seresta. 

Por volta das 6h30 d e domingo, dia 12 de junho, a Policia Militar de Uruoca foi informada via 190, de um homicídio a  faca no distrito de Campanário.
De imediato a viatura deslocou-se ate o local e deparou-se com a vítima ao solo com uma perfuração no peito esquerdo e em óbito. O homem morto foi identificado como  Antonio Alves Dourado.
Diante de informações de populares no local do crime, disseram que o autor teria sido o Sr. Francisco Oliveira de Sousa, vulgo "Chiquim Lavandeira" e que teria se evadido com outro individuo conhecido como Eduardo, em uma  moto Honda CG, preta, placa HYZ 9434 e que os mesmos estariam em uma casa na localidade de Boa Vista.
Imediatamente foram iniciadas as diligências onde resultou primeiramente na prisão de Eduardo e a moto utilizada na fuga. Momentos depois "Chiquim Lavandeira" foi preso dentro de um matagal próximo.
Diante dos fatos os acusados foram conduzidos a DPC de Uruoca para os procedimentos legais.

A equipe que efetuou a prisão é composta do Sargento Samy, Sd Heyder e Arnoldo.

FRECHEIRINHA-CE: BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

O fato aconteceu na manhã de domingo (12), por volta das 10h30, na cidade de Frecheirinha, mais precisamente no bairro Barril.
Policiais militares realizavam patrulhamento pela cidade  quando se depararam com dois indivíduos de alcunhas Peba e Tatu e resolveram abordá-los. O indivíduo conhecido por "Tatu" reagiu a abordagem e atirou em direção aos PMs, que revidaram e acertaram o bandido, que ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito. O indivíduo que morreu foi identificado por Dallvany Andrade.
Os dois bandidos estavam aterrorizando a cidade com vários assaltos e furtos. O elemento de alcunha "Peba" fugiu e está sendo procurado pela Polícia.

Fonte: Sobral 24h
Fotos: Whatsapp do Camocim Polícia 24h

PLANTÃO POLICIAL INDICA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO TRANQUILO EM CAMOCIM.

Conforme dados nos repassados pela 3ª Cia - 3º BPM, apesar do homicídio registrado durante o início desta segunda-feira, 13, o final de semana (sexta, sábado e domingo) foi de muita calmaria na cidade de Camocim, sendo registrados somente dois casos de crime de Maria da Penha durante esses três dias. O primeiro caso aconteceu durante a tarde de sexta-feira, 10, no bairro da Brasília e o segundo durante a tarde de domingo, 12, no Centro da cidade. Os dois acusados já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, HOMEM É MORTO BARBARAMENTE A GOLPE DE FACÃO NO LAGO SECO. 13º HOMICÍDIO NO ANO DE 2016


Apesar da Polícia Militar ter registrado um final de semana calmo em Camocim, o início desta segunda-feira, 13, começou violento. Por volta das 06h30 da manhã populares encontraram o corpo de um homem morto ao lado de uma barraca no início do Lago Seco. A vítima foi identificada como  Francinaldo de Sousa Ferreira, mais conhecido como "Jacarandá", de 19 anos, residente no Beco da Morte, uma travessa que fica entre a Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho e Rua Santa Terezinha, no bairro Rodagem do Lago.  
Provavelmente o homicídio tenha sido cometido durante a madrugada desta segunda-feira. Com esse crime chegamos ao 13º caso de homicídio em Camocim, o 2º do mês de junho. O último crime de morte ocorrido na cidade foi registrado há dez dias, no dia 03 de junho. (Relembre o caso AQUI)
As imagens são fortíssimas, mostram exatamente a crueldade da natureza humana em seu pior estágio. A vítima teve sua cabeça totalmente estraçalhada a golpes de facão com grande perda de massa encefálica. Foram vários golpes direcionados na cabeça e ombro esquerdo, sendo que o reconhecimento só foi possível por familiares através da roupa da vítima, já que a face ficou totalmente destruída. 



Segundo informações nos repassadas pela polícia, a vítima era usuário de drogas e envolvido em crimes de pequenos furtos e roubos, e que possivelmente o crime teria sido motivado por dívidas de drogas.
A polícia já tem o nome de pelo menos um suspeito. Ele seria um conhecido da vítima e que reside no mesmo bairro. 
Policiais do Ronda do Quarteirão se encontram no local isolando a área e aguardando a Pefoce (Perícia Forense) que já foi acionada mais ainda não chegou.

Atualizando: Somente por volta das 10h20 é que a Pefoce chegou a Camocim e após realizar os procedimentos de praxe conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral, saindo de Camocim por volta das 11h00.


Roupas suja de sangue do acusado e a arma utilizada no crime.
Foto: Sobral 24 horas



Isolaram a área: Cb Reis, Sds Moreira e Hallisson

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Hallisson