VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 12 de junho de 2016

ESTUPRADOR É PEGO EM FLAGRANTE PELO PAI DA VITIMA, É ESPANCADO E OBRIGADO A DESFILAR NU PELA CIDADE


Fonte: You Tube

CHAVAL-CE: VEÍCULO DE INSTITUTO PIAUIENSE COM DOIS OCUPANTES CAPOTA NA CE-085


Um verdadeiro milagre aconteceu na vida de duas pessoas durante a madrugada deste sábado, 11, no município de Chaval, na CE-085, próximo ao matadouro público.
Era por volta das 02h00 quando o veículo Renault Duster capotou já na entrada de Chaval. O veículo pertence ao Instituto Federal do Piauí e era conduzido por um homem identificado como Edenilson Mourão de Sousa, 32 anos, natural e residente em Parnaíba-PI, e tinha como passageiro o servidor público Paulo Henrique Malveira Vasconcelos, natural de Fortaleza e residente em Parnaíba-PI.
Os ocupantes do veículo repassaram para a polícia que vinham de Fortaleza e tinham como destino à cidade de Paranaíba. Disseram também que em uma curva próximo ao matadouro pública de Chaval, outro veículo entrou na frente e para não haver a colisão eles optaram em descer o aterro, vindo a capotar por algumas vezes.
Por sorte, os ocupantes do Renaut Duster saíram apenas com escoriações leves. Policiais militares do destacamento de Barroquinha atenderam a ocorrência e posteriormente os militares da PRE chegaram ao local e tomaram as providências cabíveis.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SOBRE A QUESTÃO SALARIAL DOS PM’S E BOMBEIROS


Ao final da Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida na noite de sábado (11/06), está deliberado que para que aconteça um reajuste justo para todos, ficou autorizado o corte, caso necessário, das gratificações por metas.
Ficou acertado também que a comissão, composta pelas associações de policiais e bombeiros militares, dará continuidade ao processo de negociação com o Governo do Estado do Ceará.
Na próxima quarta-feira (15/06), as associações levarão a proposta com valores para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Todas as graduações e postos serão contemplados.

Estão negociando com o governo: Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, Associação dos Profissionais de Segurança, Associação das Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará e Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Ceará.



Via APS