VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 11 de junho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO NA PRAIA DAS BARREIRAS.


Na noite de sexta-feira, 10, pm’s do Ronda do Quarteirão conseguiram recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto há cerca de uma semana na Praia das Barreiras. Relembre o caso AQUI.
Os militares patrulhavam pela cidade e resolveram passar pelo um evento festivo que acontece sempre às sextas e domingos no Bar do Melo. Ao passarem pela lateral, em um trecho da rua que é escuro, os pm’s perceberam uma moto estacionada, isolada das outras e resolveram verificar, sendo constatado que ela estava com a cor adulterada (era vermelha e estava pintada grosseiramente de preto). O veículo ainda estava sem a placa, com as carenagens arrancadas e que também alguém tinha passado massa no local do chassi, lixado e depois pintado por cima.
Desconfiados que a moto pudesse ter sido roubada, os pm’s resolveram fazer campana pelas proximidades e abordar a pessoa que iria pegá-la, contudo, ninguém apareceu, talvez tenha visto a movimentação policial e “pinotado” do local.


Por volta das 02h00 da manhã, os policiais acionaram os agentes da Sutran e estes fizeram a apreensão da moto para o pátio da Guarda Municipal. Já por volta das 09h00 da manhã deste sábado, 10, os policiais foram informados que a moto realmente era a que havia sido tomada de assalto na noite do dia 30 de maio na Praia das Barreiras, pois a vítima compareceu à Guarda Municipal e fez o reconhecimento do veículo, uma Honda Fan 125 vermelha de placa OSK-1527, ano 2014, Camocim-Ce.
Ainda não há informações sobre os indivíduos que haviam tomado a moto de assalto.

Recuperaram a moto: Cb Reis, Sds Moreira e Hallisson

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Moreira

FESTA DOS NAMORADOS É COM "BONDE DO BRASIL" E "RAINHAS DA FARRA" NESTE SÁBADO, 11, NO PARK DOS PAREDÕES


É hoje, 11 de junho, festa dos namorados no Park dos Paredões em Camocim, com Bonde do Brasil, Rainha da Farra e Carlinhos Moral.
Ingressos à venda na Pizzaria e Churrascaria o Euclides, Sede do Camofolia e Lojas Oficel.

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR PAI E IRMÃ.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam um usuário de droga que estava promovendo um “quebra-quebra” dentro de casa e ainda ameaçando matar seu pai e sua irmã.
O caso aconteceu por volta das 16h00 de sexta-feira, 10, quando os policias patrulhavam pela cidade e foram enviados para uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília. No local os pm’s constataram a denúncia. Um indivíduo já bastante conhecido pela polícia e identificado como Gelson de Sousa Galeno, 27 anos, estava totalmente fora de si e quebrando tudo dentro de casa. As vítimas, seu pai e sua irmã pediram até pelo “Amor de Deus” que o levassem preso, pois já não aguentavam mais tanto sofrimento.
Diante do desejo expresso das vítimas de representar contra o acusado, os policiais o prenderam e o conduziram para a DPC de Camocim onde ele foi autuado em flagrante por crime de ameaça combinado com lei Maria da Penha, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Edgar, Albuquerque e Valterney

Camocim Polícia 24h

PROMOÇÃO DO "DIA DOS NAMORADOS" DURANTE O MÊS JUNHO NO SALÃO DE BELEZA "SILVIA CABELEIREIRA".


Atenção mulheres de Camocim e região a SILVIA CABELEIREIRA, com experiência em mais de 10 anos em Camocim como cabeleireira, está com uma super promoção para o dia dos namorados. Tudo pela metade do preço, isso mesmo tudo com 50% de desconto em:
  • Escova inteligente apenas 50,00 reais
  • Escova progressiva apenas 50,00 reais
  • Escova com botox apenas 50,00 reais
  • Tintura + escova apenas 30,00 reais


Aqui o corte de cabelo é gratuito. Lembrando que a promoção é só para o mês de junho ou enquanto durar os produtos, não deixe essa oportunidade acabar e comemore o dia dos namorados com os cabelos tratados, lisos, brilhantes e gastando pouco.
Estamos abertos de segunda a segunda a partir das 08h00. Convide as suas amigas que iremos pegar e deixar em sua casa tudo para lhe oferecer um melhor atendimento.

“SILVIA CABELEIRA sempre com a qualidade e o menor preço da cidade".

Esperamos a sua visita. Estamos localizados na Rua Paissandu, 2830, próximo ao Colégio General Campos, em Camocim. Contatos: (88) 9 9234.1802 / 9 9269.1683 / (whatsapp) 9 9269.1171

AIUABA-CE: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE VEREADOR E FILHO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

O filho de Valmir Sousa também foi preso. A Polícia encontrou uma pistola municiada na residência dele, durante a operação

O vereador da Cidade de Aiuaba (a 450Km de Fortaleza), José Valmir de Sousa, e o filho dele Alan Franklin de Sousa foram presos no povoado de Bom Nome, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar ocorrida na manhã desta sexta-feira (10). O intuito dos policiais era cumprir mandados de busca e apreensão nos endereços de Valmir e Alan Sousa, mas nos dois locais foram encontradas armas de fogo e ambos acabaram presos em flagrante.  
Os mandados foram expedidos pela juíza da Comarca de Aiuaba, com base em um requerimento da Delegacia Regional de Tauá.  Segundo a Polícia, o revólver encontrado com o vereador  e a pistola encontrada com o filho dele estavam municiados. Nenhuma das armas tinha registro. Alan Sousa já havia sido detido, em março último, pelo mesmo motivo.
Policiais dos destacamentos de Aiuaba, Arneiroz e Catarina participaram da ação, que aconteceu em parceria com a Delegacia Regional de Tauá.  

Fonte: DN

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PRORROGA ATUAÇÃO DA FORÇA NACIONAL NO CEARÁ


Um total de 106 policiais da Força Nacional atuam nos presídios do Ceará.  prorrogação do reforço na segurança foi solicitada pelo governador Camilo.

O prazo de permanência das tropas da Força Nacional de Segurança no Ceará foi prorrogado. O ministro da Justiça, Alexandre Moraes, autorizou nesta sexta-feira (10) que os policiais continuem atuando nas unidades prisionais cearenses que registraram rebeliões, fugas e mortes durante o mês de maio. A prorrogação do reforço na segurança foi solicitada pelo governador Camilo Santana.
A tropa da Força Nacional de Segurança chegou a Fortaleza no dia 26 maio, com um efetivo de 106 agentes em dois ônibus e 20 viaturas. Inicialmente, o pedido do Governo do Ceará era que os homens reforçassem a segurança do sistema carcerário durante um período de 15 dias. Ou seja, eles atuariam no estado somente até sexta-feira (10).
A expectativa, agora, é que a Força Nacional de Segurança fique por mais 30 dias no Ceará. O novo prazo, porém, ainda não foi confirmado pelo Ministério da Justiça.
Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), os policiais da Força Nacional de Segurança estão contemplando as atividades da Polícia Militar e dos agentes penitenciários. A pasta informou que os homens estão atuando nos presídios como forma de evitar novas fugas e incidentes, já que algumas unidades prisionais ainda passam por reparos estruturais.