VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 4 de junho de 2016

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É ESFAQUEADO NA AV. BEIRA-MAR E MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL

12º crime de morte no ano de 2016 do município de Camocim. O último havia acontecido no dia 02 de maio deste ano. Relembre AQUI.

O pescador e ex-detento identificado como Gerlandio Barros, 29 anos, foi esfaqueado durante a noite de sexta-feira, 03, na Av. Beira-Mar de Camocim.
Era por volta das 22h00, ocasião em que um grupo de pessoas estavam bebendo no calçadão da Av. Beira-Mar, em frente a Pousada do João do Peba, há cerca de 200 metros de um evento que estava acontecendo na Praça do Ódus, quando um indivíduo conhecido apenas como Cupia chegou e foi logo desferindo golpes de faca na vítima. Pelo menos dois golpes acertaram o pescador, sendo que o mais grave foi o que lesionou o seu abdômen.

CURIOSIDADE! TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A SALSICHA

Sobras variadas de carnes, miúdos, tendões, pele, gordura, amido, proteína texturizada de soja. É assim que se enche um embutido de massa fina, a famosa salsicha. No fim da desossa de cortes tradicionais de diferentes animais, restos como miúdos e tendões são destinados à fabricação daquela que é a alma do cachorro-quente. Mas não é só isso: do osso é raspada a tal carne mecanicamente separada descrita no rótulo, em geral de aves. Essa é a matéria-prima básica da salsicha mais comum, que, por lei, só pode compor até 60% do produto. Depois de finamente triturada, a massa é misturada com água para formar uma emulsão que parecerá uma pasta, quase um sorvete. No final do processo, essa pasta é aquecida a 75°C e, em seguida, resfriada. O choque térmico inibe o crescimento bacteriano. Mesmo assim, em casa, recomenda-se fervê-la antes de colocar no pão. Vai que algum bichinho sobreviveu no caminho do frigorífico até a sua casa…

Galileu

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ARMADO COM FOICE E AMEAÇANDO MATAR DESAFETO

Um menor já bastante conhecido da polícia foi apreendido durante o início da tarde de sexta-feira, 03, quando armado com uma foice ameaçava um desafeto.
Tudo começou com uma ligação feita ao 190 por volta das 12h40 informando que um menor infrator estava ameaçando matar um inimigo a golpes de foice.
Uma equipe policial foi enviada para o local e chegando já se deparou com o menor denunciado, o adolescente de iniciais R.C.A., de 16 anos. Os pm’s o desarmaram e nesse momento apareceu a vítima, a qual disse aos policiais que realmente havia sido ameaçado de morte pelo infrator.
Diante do ocorrido o menor acompanhado de um conselheiro foi conduzido à DRPC de Camocim, onde contra o mesmo foi feito B.O.C compatível ao Art.19 da LPC por porte ilegal de arma branca.

Efetuaram a prisão: Subtenente Egivaldo, Sgt Torres e Sgt Guilherme
Camocim Polícia 24h