VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ACADEMIA DK FIGHTER / BD TEAM CAMOCIM TEM EXCELENTE PARTICIPAÇÃO NO OPEN NORDESTE DE JIUJITSU


No último final de semana, dias 28 e 29 de Maio, foi realizado em Fortaleza o OPEN NORDESTE de Jiujitsu no Ginásio do SESC, pela FJJCE (Federação de Jiu-jitsu do Estado do Ceará), filiada a CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-jitsu). Na Ocasião tivemos a participação da nossa equipe de Camocim, da academia DK fighter/ BD TEAM Camocim, onde temos a frente o Professor Kamal e professor Djany Santos, os Atletas que disputaram foram o total de oito, e três deles tiveram resultados significativos para nossa academia, e porque não dizer, para Camocim, então vejamos quem participou e quais os resultados.
Estão distribuídos por idade, peso, categoria e faixa, vejamos:
  1. Levi Lopes de Sousa; 14 anos, 52,9kg, pena, branca.
  2. Éferson Heuclas do N. Lima,15 anos,58 kg, leve, branca.
  3. Francisco Gláucio Santiago Lima, 31 anos, 98 kg, pesado, azul.
  4. Francisco Carvalho dos Santos, 13 anos, 77,9 kg, pesadíssimo, branca.
  5. Francisco Cláudio Lima, 36 anos, 76,6kg, leve, branca
  6. Mauro Célio Silva, 39 anos, 94kg, pesado, branca.
  7. Mário Henrique Sousa Silva, 11 anos, 46,5, meio pesado, branca.
  8. Cláudio Roseno da cruz Junior, 35 anos, 65kg, leve, azul. 
Medalhistas da equipe:
  1. Mário Henrique Sousa Silva. 1°Lugar- medalha de Ouro. Campeão Nordeste.
  2. Francisco Cláudio Lima. 1° Lugar- Medalha de Ouro. Campeão Nordeste.
  3. Francisco Gláucio Santiago Lima. 3° lugar. Medalha de Bronze. 
Desde já gostaríamos de agradecer a Prefeitura Municipal de Camocim e a Secretaria de Esportes do município, que sempre estão apoiando o desenvolvimento do esporte de Camocim, onde mais uma vez foi disponibilizado o transporte para a equipe de Jiu-jitsu da academia DK fighter participar de um evento desse porte. Agradecer também ao nosso amigo e patrocinador, Manga Produções, que sempre tem nos apoiado nas viagens, agradecer aos alunos guerreiros que foram lá e vestiram a armadura e lutaram com força, raça, técnica, e principalmente espírito de corpo. E finalmente agradecer a parceria e a consideração deste blog (Camocim Polícia 24h), na pessoa do meu amigo e irmão de farda, Sargento Flávio, que sempre nos honra com suas publicações, com certeza o blog mais visitado e acompanhado nas redes sociais da Região.

Confira todas as fotos da competição AQUI.

PROFESSORA QUE ENGRAVIDOU DE ALUNO SE ENTREGA À POLÍCIA

A professora Alexandria Vera, de 24 anos, que está sendo acusada de abuso sexual após engravidar de um aluno de 13 anos, se entregou à polícia em Conroe, no estado do Texas (Estados Unidos), na nessa quarta-feira (1º). De acordo com a ABC13, Alexandria foi indiciada por abusos contra um menor de idade e liberada após pagar fiança no valor de US$ 100 mil (o equivalente a R$ 359 mil). Ela irá responder o processo em liberdade e, caso seja condenada, pode pegar até 25 anos de prisão. Nesta semana, a emissora KPRC informou que os abusos começaram em setembro do ano passado e que, segundo Alexandria, as relações sexuais aconteciam quase todos os dias. A professora e o menor de idade estavam juntos desde setembro do ano passado. De acordo com depoimento dela, a família do adolescente tinha conhecimento da situação, aprovava a relação e, inclusive, estava feliz com a chegada do bebê. Ela alega ter sofrido um aborto depois de ficar sabendo que estava sendo investigada. Caso realmente tenham conhecimento dos abusos, os pais do garoto podem ser condenados por não terem denunciado o caso. A mãe do menor está sendo investigada.

Fonte: Rede TV

DANDO EXEMPLO! ALUNOS DE PROJETO DA PM PARTICIPAM DO CAMPEONATO NORDESTE DE JIU JITSU


Alunos do Projeto Arte Suave da Polícia Militar do Ceará, moradores da Comunidade do Campo do América, bairro Meireles, Área Integrada de Segurança 03 (AIS 3), participaram do Campeonato Nordeste de Jiu Jitsu 2016. Ao todo, seis alunos do projeto participaram da competição no ginásio do Serviço Social do Comércio (Sesc), no Centro, no último  final de semana, nos dias 28 e 29 de maio.
A equipe obteve uma excelente participação no campeonato. Dos seis alunos que participaram, cinco ficaram entre o primeiro e segundo lugar em suas respectivas categorias. Três deles tiraram o 1º lugar e dois tiraram o 2º lugar. Nicolas Silva (10), um dos alunos do projeto, disse ao professor que sonha em ser campeão brasileiro e depois campeão mundial.
O Projeto Arte Suave é coordenado pelo Sargento Cavalcante (faixa preta de Jiu Jitsu) e pelo Soldado Holanda (faixa verde de Judô), lotados na 1ªCia/8ºBPCom, os quais ministram aulas de Jiu Jitsu e Judô para crianças e adolescentes da Comunidade do Campo do América, bem como a policiais militares em seus horários de folga.

As aulas são ministradas em uma sala equipada na sede da própria Companhia e, além de formar futuros atletas, tem como principal objetivo ser uma ferramenta de inclusão social e, por meio do esporte, afastar as crianças e adolescente das drogas e da violência. Os pré-requisitos são os alunos estarem devidamente matriculados e frequentando a escola, bem como estarem com boas notas e com bom comportamento.

Fonte: SSPDS

CAMOCIM, GRANJA E BARROQUINHA RECEBEM AUTORIDADES POLICIAIS E ACERTAM OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA A PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA.

Comitiva da Tocha Olímpica em reunião com a prefeita de Camocim
Fizeram parte da comitiva o Tenente Coronel da PM Franklin, Tenente Coronel PM Artunane Aguiar, Tenente Coronel Farias, Coronel Lucena da PMPI, Tenente Cleumir e Inspetores da PRF

Na última terça-feira, 31, as cidades de Camocim, Granja e Barroquinha receberam uma comitiva formada por autoridades das policiais militares do Ceará e Piauí, como também policiais da Polícia Rodoviária Federal. As três cidades citadas receberão a Tocha Olímpica e terão a honra de fazer parte do maior evento esportivo do mundo, as Olimpíadas Rio 2016.
O objetivo da visita da comitiva nas cidades foi fazer o percurso nas ruas e avenidas por onde passará a Tocha Olímpicas através do revezamento e assim planejar a segurança e organização do evento.
Durante as visitas foi acertado com os gestores municipais e secretariados das três cidades os últimos acertos para que o evento “Passagem da Tocha Olímpica” saia a contento e seja um sucesso

No Ceará, a Tocha Olímpica chegará no dia 07 de junho e passará por 12 cidades, veja:
  • 07/06/2016 - Aracati, Aquiraz, Fortaleza
  • 08/06/2016 - Caucaia, Itapajé, Irauçuba, Forquilha, Sobral
  • 09/06/2016 - Massapê, Granja, Camocim, Barroquinha. 
No Brasil, mais de 325 cidades receberão a Tocha Olímpica. O percurso começou no dia 03 de maio, em Brasília e terminará no dia 04 de agosto no Rio de Janeiro, ocasião em que será acesa a pira olímpica.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

EM CHAVAL, "SK FRIOS E PESCADOS DO SUL"


Pra você que procura sabor e qualidade para pra sua mesa, exija sempre o melhor! SK Frios e Pescados do Sul - tudo em frios e peixe!
Produtos de altíssima qualidade:
Bisteca suína, sardinha do sul, palobeta, galo, tainha, cavalinha, atum, camarão queijo coalho e mussarela!
Na SK Frios e Pescados do Sul você ainda encontra presunto, salsicha, mortadela, linguiça de frango, porco e calabresa, coração de frango e coração bovino, peito de frango, fígado de frango, carne moída ,carne de hambúrguer e ainda, file de peixe, batata pré frita e muito mais.
Viu só, a SK Frios e Pescados do Sul, tem a maior variedade de produtos! Seja para sua casa, restaurante ou lanchonete, temos sempre o melhor! E os preços são uma delicia!
  • Bisteca de porco: 10,99 kg
  • Linguiça suína dália: 10,99 kg
  • Linguiça cabaresa: 11,99 kg
  • Linguiça de frango: 6,99 kg
  • Peito de frango: 8,49 kg
  • Fígado de frango: 3,49 kg
  • Sardinha do sul ou palombeta 7,99 kg
  • Tainha grande;10,99 kg
SK Frios e Pescados do Sul - tudo em frios e peixe! Rua Coronel Jose Porfirio ao lado da prefeitura, em frente ao Bradesco, no centro de Chaval.

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS DUAS MOTOS FURTADAS E PRENDE RECEPTADORES


Policiais militares da cidade de Granja têm agido com competência e sabedoria para dar uma resposta à altura aos atos criminosos ocorridos no município. Pra se ter ideia em um prazo de apenas oito dias já foram recuperadas sete motos tomadas de assalto ou furtadas.
Desta vez, por volta das 14h00 de quarta-feira, 01, os pm’s do destacamento policial de Granja foram informados de que uma moto Honda NX 200, a qual havia sido furtada semana passada no centro da cidade, estava com um senhor conhecido por Coló em uma residência na localidade de Córrego do Lino, zona rural do município de Granja. Imediatamente uma equipe do destacamento local sob o comando do Sgt Fontenele foi até a dita localidade e em seguida na residência do referido senhor e lá constataram ser verídica a denúncia. A moto Honda NX 200 estava com o denunciado, um homem de 52 anos identificado como Clodoaldo Gomes Marcelino, o "Coló", sendo que ele repassou para os pm’s que havia trocado em outra moto, uma Honda CG 125 Titan vermelha e ainda na negociação havia tornado uma porca.
O homem ainda disse aos policiais que a pessoa que havia feito a troca era um homem identificado como Hotaliba Pereira Sampaio, de 21 anos, residente em Granja.
Os militares foram à procura de Hotaliba e também o encontraram. O suspeito confessou a negociação e também estava com a moto que havia trocado como o Sr. Coló, a Honda CG Titan.
Suspeitando da origem da moto, os policiais consultaram sua situação junto ao Detran e descobriram que ela também era produto de furto.
Mediante todo o histórico, ambos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Granja onde o delegado plantonista os enquadrou em crime de receptação culposa, artigo 180 do C.P.B.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André, Sds Domingos e Vianei

Camocim Polícia 24h

AGÊNCIA BANCÁRIA É EXPLODIDA EM MONSENHOR TABOSA


Uma agência do Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa, no Sertão Central, foi explodida com dinamite por um grupo criminoso composto por pelo menos quatro pessoas, por volta da 0h30min desta quinta-feira, 2. Segundo informações do Destacamento da Polícia Militar (PM) do Município, o banco não havia sido abastecido e os criminosos levaram cerca de R$ 600. Já o tenente-coronel Lyndon Johnson, comandante do 4º Batalhão da PM, afirma que os criminosos não levaram "nem um centavo".
A PM informa que os criminosos portavam armas longas, mas não chegaram a disparar contra o destacamento. Eles teriam fugido em uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca, em direção à cidade de Santa Quitéria. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. As buscas contam com reforços de policiais de cidades vizinhas e do Comando Tático Motorizado (Cotam).
A última ação havia sido registrada em Itaitinga, onde um caixa eletrônico foi violado. Os criminosos, porém, não levaram nenhuma quantia, já que a máquina estava desabastecida, contou uma inspetora da Polícia Civil.