27 de dezembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA

Um fugitivo da cadeia pública de Camocim foi recapturado por policiais militares da Força Tática durante a manhã de segunda-feira, 26.
Segundo informes nos repassados, o detento Lindojá Ferreira Lima, 46 anos, havia fugido da cadeia provavelmente durante a madrugada de sábado para domingo (24/25). Vale ressaltar que o local onde o detento estava recolhido era o albergue, local sem segurança e que não é cela, é apenas um galpão cercado por um muro.
O detento só foi recapturado graças a uma denúncia feita por um policial de folga dando conta que o indivíduo estaria em um bar localizado na Rua José Maria Veras, no bairro São Pedro.
Os policiais da Força Tática foram ao local e recapturaram o elemento. Lindojá está preso por infração ao artigo 147 do CPB combinado com a Lei da Violência doméstica.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Valmir e Sd Ribeiro
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Flávio é sobre a prisão do elemento próximo aí quartel ao hotem por que não tem postagem

Unknown disse...

Sábado assaltaram meu pai em pleno dia nas proximidades as barreiras, dois indivíduos nao identificados até o presente momento, mas levaram tudo dele. Carteira, celular, até o óculos de grau. Dois homens armados com pistolas

Anônimo disse...

Valha mds que mundo é essi....???