27 de dezembro de 2016

CAMOCIM-CE: AMBULÂNCIA DE BARROQUINHA COM TRÊS OCUPANTES CAPOTA NA CE-085, LOCALIDADE DE BAIXA DO MAJOR


Uma ambulância do município de Barroquinha que trazia um paciente para Camocim se envolveu em um acidente durante o início da madrugada desta terça-feira, 27, na CE-085, entre Camocim e Barroquinha.
Era por volta de 01h30 quando populares ligaram para o 190 e informaram o caso. Imediatamente a central de Comunicação da Polícia Militar enviou para o local uma equipe da Força Tática, uma da PRE e uma ambulância da UPA 24h. No local, na Baixa do Major, próximo ao Restaurante da Dôra, foi encontrada a ambulância do município de Barroquinha (Fiat Doblô) tombada no meio da rodovia. No veículo vinha o condutor Ivanilson da Silva Rocha, residente em Barroquinha, o paciente Antonio Farias da Silva e seu pai Joaquim Farias da Silva. Graças a Deus todos foram socorridos para o hospital de Camocim e sofreram somente escoriações leves, só o condutor teve fratura em um dos dedos.
Segundo o condutor da ambulância, o acidente foi causado por um veículo Nissan Frontier que colidiu com a ambulância e saiu sem prestar socorro as vítimas.


Veja mais fotos abaixo:




Estiveram na ocorrência: Djany, Sds Gleison e Nascimento, equipes da PRE e da UPA 24h
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Essas camionetes com seus condutores prepotentes, são uns terrores nas rodovias, dirigem em alta velocidade, ultrapassam de qualquer jeito, confiando no seus possantes motores e nas suas canalhices com maldade.É uma vergonha.

DÕRA disse...

ISSO FOI UM MILAGRE..PORQUE ESSE IRRESPONSAVEL QUE CAUSOU ESSE ACIDENTE VINHA DESSA RUA LATERAL QUE VEM DO CAMPO DO BRITO ENTAO ELE TINHA QUE PARAR PRA PODER PEGAR A PISTA..MAIS O IRRESPONSAVEL QUE VINHA DIRIGIDO CRUZOU A PISTA E PEGOU A AMBULANCIA QUE IA NA SUA MAO CERTA....E NEM SE DEU O TRABALHO DE SOCORRER QUANDO ELE VIU QUE EU ACENDER AS LUZES DA MINHA CASA ELE SAIU EM DESPARADA.....MAIS A PLACA DO CARRO DELE FICOU AI NÃO FOI DIFICIL PRA POLICIA...MAIS FICA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR ...O QUE VAI ACONTECER COM ESSA PESSOA QUE CAUSOU ESSE ACIDENTE QUE PELO UM MILAGRE NÃO FOI FATAL ???