4 de novembro de 2016

NESTE SÁBADO! MULHER QUE REALIZOU O SONHO DE SER VELADA VIVA PARTICIPARÁ DE PROGRAMA DE TV EM FORTALEZA


A história da mulher que realizou o sonho de ser velada viva aqui em Camocim repercutiu tanto que o caso ganhou as manchetes na grande imprensa do Estado e também de boa parte do país.
A encenação do velório de Vera Lúcia de Araújo Silva aconteceu no feriado do dia de Finados, 02, com direito a caixão, flores e maquiagem, em um salão do Cemitério Jardim Eterno.

Veja o vídeo AQUI

Repercussão


Com a repercussão, Dona Vera Lúcia foi muito assediada por populares e pela imprensa. Foram várias entrevistas concedidas a emissoras de rádio, televisão, sites e blogs. Segundo nos repassou o radialista e repórter policial Autran Santos, a produção do programa “Show do Tony Nunes” lhe procurou e pediu para que levasse a Dona Vera Lúcia para participar ao vivo do programa que vai ao ar no próximo sábado, 05, a partir das 14h30. Autran Santos faz parte do corpo de jurados do programa “Show do Tony Nunes” e entrou em contato com a mulher, fez o convite e ela aceitou  na hora. Portanto não perca neste sábado, 05, no programa “Show do Tony Nunes”, na TV Diário Canal 22, às 14h30, mais um capítulo do estranho caso da mulher que realizou o sonho de ser velada viva no dia de finados aqui em Camocim.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

O sonho dela era aparecer na midia de alguma forma kkk e pelo visto ela acerto em cheio... conseguiu pelo menos uma semana de fama no ceará

Anônimo disse...

Enfim ela conseguiu o que queria.Midia!

Anônimo disse...

Enfim ela conseguiu o que queria.Midia!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkk é cada sonho louco viu

Anônimo disse...

15 minutos de fama, bisarriçe.

Anônimo disse...

E verdade

Anônimo disse...

Fama pra ela e pra toda a equipe da funerária do Paulo Roger. O cachê deve ter sido bem alto viu! Com certeza maior que a fama.

balika disse...

Achei interessante!