VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

QUIXADÁ: ACUSADO DE MATAR TRÊS PM´S SE ENTREGOU A POLÍCIA

Cinco meses após o assassinato de três policiais militares no Município de Quixadá, no  Sertão Central cearense (a 154Km de Fortaleza), um dos principais suspeitos do crime decidiu se entregar à Polícia na tarde desta terça-feira (1º). A rendição do criminoso aconteceu após uma negociação que durou vários dias entre seus advogados e as autoridades.
O assaltante de bancos e latrocida David William Lázaro, o “Deivim”, se apresentou ontem à Delegacia de Polícia de Quixadá com dois advogados. Ele acreditava que iria apenas prestar depoimento e ser liberado. No entanto, contra o bandido já havia um mandado de prisão preventiva por outro crime, seu envolvimento em roubo a banco através de explosão de caixas eletrônicos.

Policiais mortos na emboscada
“Deivim” é tido como um dos bandidos que, na tarde do dia 30 de junho último, atacaram duas patrulhas da Polícia Militar na rodovia estadual CE-060, no Distrito de Juatama, na zona rural de Quixadá. Na troca de tiros com os criminosos que planejavam atacar um carro-forte na estrada, três PMs acabaram sendo mortos a tiros de fuzil.

As vítimas foram o sargento PM Francisco Guanabara Filho, o cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto e o solado Antônio Alves Filho, componentes da patrulha da Força Tática de Apoio (FTA), do 9º Batalhão da Polícia Militar do Ceará, sediado em Quixadá.

Fonte: Fernando Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

pq o brasil nao tem pena de morte. ver se nesses paises como a coreia tem algo assim, ver se tem relato sobre estrupos ou fruto. Brasil tem que tomar as redias da situação ja e conhecido como um país sem lei, e deve continuar assim. a população vai aguenta isso calada, vai conviver com o receio de sair de casa e volta e nao encontra nada e um rombo na casa ou pior ser vilentada(o), ISSO PRECISA DE UM BASTA, BRASIL E UM PAÍS MAIS NOIS E QUEM VIVE NOIS E QUEM CONHEMOS A REALIDADE, VAMOS AGUENTA CALADOS, NAO VAMOS CORRE ATRAS DOS NOSSOS DIREITOS COMO CIDADAO NAO, VAMOS FICAR CALADO E ESPERA O GOVERNO JOGA AS MIGANHAS PRA NOIS NA AREA DA SAÚDE NA EDUCAÇAO E NA SEGURANÇA VAMOS REALMENTE ESPERA ISSO SAIR DO CONTROLE????

Anônimo disse...

Porque é que esse FDP ainda está vivo? Pena de morte pra esse desgraçado!

Anônimo disse...

Estora cara dele