9 de novembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR POR ASSALTO E APREENDE MENOR POR RECEPTAÇÃO

Acusado
A Polícia Militar prendeu um indivíduo sob a acusação de assalto e apreendeu um menor acusado de receptação durante a noite de segunda-feira, 07, aqui em Camocim.
Era por volta de 21h00 de segunda quando populares ligaram para o 190 informando que uma dupla trafegando em uma moto Honda Bros de cor preta havia assaltado um estudante de 14 anos e levado seu aparelho celular.
Equipes policiais foram ao local e encontraram a vítima, a qual confirmou a denúncia e disse que os indivíduos estariam armados com revólver.
As diligências foram iniciadas e momentos depois os militares da FTM encontraram a moto usada pelos assaltantes. O veículo, uma Honda Bros de cor preta e placa OCE-8783 estava abandonada na Rua Carlos Trévia, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo os pm’s nos repassaram, o motivo do abandono da moto foi falta de combustível.
As buscas foram intensificadas e cerca de uma hora depois os pm’s receberam uma informação que um dos elementos envolvidos no assalto era conhecido como “Carlos filho da Muda”, nome  verdadeiro Carlos Firmino de Almeida, de 19 anos, residente na Rua Riachuelo, próximo ao antigo Sesp.

Moto usada no assalto
Os policiais da FTM foram até o endereço e encontraram o indivíduo na calçada de sua casa com sua namorada, fingindo não saber de nada e negando qualquer tipo de participação no assalto, no entanto, após a vítima e outras testemunhas terem o reconhecido, o indivíduo enfim abriu o jogo e confessou, dizendo inclusive que a arma usada no crime seria uma réplica de uma arma de fogo. Disse ainda que seu comparsa havia fugido e se escondido na residência de um familiar e que não sabia o endereço. Quanto ao aparelho, eles teriam vendido pela quantia de 130 reais para um menor de iniciais A.V.F.L., de 15 anos, já bastante conhecido pela polícia, residente no final da Rua Rita Aguiar, bairro Boa Esperança. O menor foi localizado e o aparelho foi recuperado. Todos foram conduzidos para a DPC onde o maior Carlos foi autuado em flagrante por crime de assalto (artigo 157 do CPB), sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim; já o adolescente foi enquadrado em crime de receptação (artigo 180 do CPB) e como é menor foi posto em liberdade. O comparsa de Carlos ainda não foi encnotrado.

Efetuaram as prisões: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

vai trouxa !

Unknown disse...

Vão trabalhar bando de vagabundos!!!

Rael disse...

De quem era a moto? Tbm era roubada?

Anônimo disse...

Muito triste os caminhos que esses jovens estao escolhendo Seguir, tao novos e tao errados. Deus tenha misericordia.

Anônimo disse...

Trouxa er ? Vai nessa !

Unknown disse...

E a moto,sabe quem é o dono???