9 de novembro de 2016

GRANJA-CE: "GAGO" RECEBE ALTA MÉDICA E JÁ ESTÁ RECOLHIDO À CADEIA PÚBLICA LOCAL


Recebeu alta médica do hospital Santa Casa de Sobral o detento Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, de 20 anos. Gago era foragido da cadeia pública de Granja há cerca de um ano e é apontado como o chefe de uma quadrilha que aterrorizou a região de Granja por alguns meses. Gago foi baleado e preso no último dia 02 de novembro durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar. Reveja o caso AQUI
Vale ressaltar que antes da prisão de Gago, vários de seus comparsas integrantes da quadrilha também já haviam sido presos, sendo então desbaratado o bando criminoso.

Chegada a Granja

Gago recebeu alta médica e chegou à cidade de Granja por volta de meio-dia de terça-feira, 08. Ele foi direto para a DPC local onde foi ouvido por cerca de cinco horas pelo Dr. Márcio Luiz, delegado que preside os vários inquéritos que tramitam contra o elemento. Já por volta das 17h00, Gago foi reconduzido para a cadeia pública de Granja, local que fugiu com outros detentos exatamente no dia 15 de dezembro de 2015. Relembre o caso AQUI.

Camocim Polícia 24h

52 comentários:

Anônimo disse...

Bixim ta só a caveira kkk

Anônimo disse...

O bom filho a casa retorna.
agora é a hora de reorganisar os laços criminais que á tempos tinham enlarguecidos.
é a justiça juntando as pedras que faltava au jogo, jogo esse que quem sempre ganha é o lado da criminalidade e o povo de bem sempre perdendo.
O prejuiso financeiro das vítimas desse criminoso serão resarcido? Nao.
os prejuisos morais serão recuperados das vitimas de estupro as que foram abordadas com requinte de crueldade são perdoadas? Não.
esse vagabundo vai levantar sua quadrilha com mais força com mais recursos e com mais maldade, espere e vejam.
Somos refêns da criminalidade e da justiça.

Abraços.

Ass. Trup cearense.

Anônimo disse...

Esse bandido covarde tem que ser mandado para um presídio de Fortaleza porque se ele ficar em Granja vai fugir de novo. Ele não é homem, ele é um traveco.

Unknown disse...

Concordo com vc,tem q ir pra bem longe daqui.Nao dou 2 meses para ele fugir e praticar mais crimes

Anônimo disse...

Se manda ele pra cá nos come ele pio que ele fez com a mulhe aí é sexos selvage vai ficar sainda pra nós.

Anônimo disse...

Eu falei q Deus ia te dar uma nova portunidade pq ele é misericordioso agora cabe a vc fazer diferente pq Deus é amor mais tb é JUSTIÇA,se fosse pra morrer dessa vez , DEUS já tinha permitido mais se não permitiu ainda é pq tem um projeto na tua vida tudo depende de vc , Jesus te ama mais quer q vc mude de vida pois ele pode te transformar só ele tem esse poder nas mãos aquilo q não podemos fazer Deus pode." Pq pela graça sois salvos,por meio da fé;e isso não vem de vós;é dom de Deus.não vem das obras,para a ninguém se glorie.pq somos feitura sua,criados em CRISTO JESUS para as obras,as quais DEUS preparou para que andassemos nelas.efésios 2:8,9,10.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar temos q ter fé em DEUS ,segundo temos q pensar positivo,é terceiro nossa boca tem poder pra abençoar e pra amaldiçoar então temos a falar coisas boas pra a venham acontecer coisas boas.

Anônimo disse...

Vc pode ficar da mesma maneira ou pior não zombe vc não sabe o dia de amanhã pois o dia de amanhã só pertence a DEUS.

Alberto t disse...

Q me perdoe a turma da PM, lá no mato, uns 10 pms, são recebidos a bala por um bandido altamente perigoso e mesmo assim ainda sai quase ileso, pelo amor de Deus srs PMs, q vacilo irmãos, era prá ter sido descarregado todas as balas nesse imundo, q oportunidade q os srs tiveram, agora taí novamente o bandido voltando essa tal cadeia q logo0 logo deve fugir novamente e o povo q se lasque, tô revoltado em? sei q ñ vai ser publicado, mas pelo menos segue meu desabafo.

Anônimo disse...

Prejuízos*

Anônimo disse...

Ele em nenhum momento deixou de ser um ser humano ele pode ser sim td isso e mais um pouco q falam mais só Deus pode jugar ele n precisa do perdão de nenhum de nós e vcs polícia vcs são pagos p trblh msm correr atrás de ladrões e muito mais.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc Alberto, por que se fosse o contrario o bandido nâo perdoa era pra ter eliminado este verme!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Alberto. Os policiais perderam uma ótima oportunidade de mandar esse infeliz para o quinto dos infernos. Daqui uns dias ele vai dar trabalho a vcs policiais...

Anônimo disse...

Lá vem o besta!

Anônimo disse...

"Vc",deve ta muito apaixonada.por que todo comentario,feito ao malandro vc se doe logo .rsrsrsssss

Anônimo disse...

Gago meu heroi inda bem que vc esta meu principe lindo

Anônimo disse...

Cuidado com que tu fala

Anônimo disse...

E quem sabe até revidar contra a vida dele.

Anônimo disse...

E quem sabe até se vingar dos polícias.

Deus salve meu Pais disse...

Concordo com você Alberte.
Os pms. perderam uma grande oportunidade

Anônimo disse...

Esse cara q defende ele so pode fazer parte da mesma quadrilha dele ou é algum familiar desse bandido ,enfim deve ser um merda igual ele .
Se liga rapaz vem querer defender bandido aqui não.

Anônimo disse...

Uma lástima dessa lá é bandido! Um verme desse!

Anônimo disse...

Vau cuida da vida de vcs ele vai ser é uma pessoa do bem ser deus quiser vcs vao ver

Anônimo disse...

E a gente agora vai ter mais cuidado se esse malvados vier agente vai receber Los da mesma forma q eles agiram por ai s for ta dados os recardos 👉

Anônimo disse...

Minha gentes nn e assim com vcs pessar nn ss ele praticou essas coisa aquim ..entao ele tem que pagah a pena dele aquim ... vcs pessar que e so ele que touba aquim na granja e nos distrito vizinho e nn ..ta ai o adriano ta preço e hj tem um asalto foi ele .claro que nn ne ..Então agente nn abre a boca pra fala bestrira nnn ....viuu

Anônimo disse...

Agora merece o artigo do 200tam
Estrupador merece oq???

Anônimo disse...

o qUE estrupador merece um artigo 200tam

Anônimo disse...

200tam pra ele

Anônimo disse...

Coitados de vocês que defendem o gago e esses pilantras que tão soltos.
uma hora vao bater de frente comigo ou algum da turma dos fiés do bem e vão comer capim pela a rais.
Será que alguem vai encarar?, nossa meta é: " julgar o errado e poupar os humildes".
Nossa misão está pronta pro cumprimento com justiça e fidelidade.

Anônimo disse...

Vai se aqueta criatura

Anônimo disse...

Bestrira ? Que é isso? É de comer ?

Anônimo disse...

Verdade tem a vigiar nas palavras vc fala o q é ruim e logo logo acontece a sua boca tem poder.

Anônimo disse...

SÓ DEUS É JUSTO E FIEL.

Anônimo disse...

Apenas quis fazer notório q quem zomba hoje ,amanhã pode estar da mesma forma , ou até pior quero dizer q ninguém nasce bandido, é o caminho q procura ou seja vc q fala muito q julga muito ainda pode ser do mesmo jeito dele ,ou seja o dia de amanhã só pertence a DEUS

Anônimo disse...

Como vc tem certeza q foi ele q estrupou alguém se era uma quadrilha e onde está a mulher pra confirmar na justiça já ele já está preso.

Anônimo disse...

E se ele quiser, pois ele tb tem q querer pq DEUS quer q todos sejam pessoas melhores.

Anônimo disse...

Agora ele vai engordar um pouquinho, criar forças de novo, arquitetar um plano de fuga e começar tudo de novo... aí os pm vão começar a "grande caçada" que só Deus sabe o rastro de destruição que vai deixar. Brasil é Brasil né pai!!!

Anônimo disse...

E verdade tu ta em com enveja,so porque ele vai engordar.alias pra quer melhor.ta guardado,ta comendo do bom e do melhor,e melhor ainda ta cheios de guardas costa e armado.ta e com enverja.kkkkk

Anônimo disse...

Verdade, JESUS é pra quem quer, ele não é metido pra entrar na sua vida se vc não quiser, o inimigo veio pra matar,roubar e destruir mais DEUS veio pra dar vida e com abundância,só depende de vc.JESUS TE AMA.

Anônimo disse...

Sou da família e digo o msm vc não sabe o dia de amanhã hj ele ta só a cavera como diz tu. Amanhã tu pode ta tmbm assim será q tu não tem osso não besta

Anônimo disse...

Engraçado querem transferir ele pq se não ele foge kkkk é cadeia ou é uma caixa de isopor kkkk

Anônimo disse...

Sem macada 200 e o lucas e o lombrado sei da historia justica seja feita

Anônimo disse...

Quando vc diz que, "as polícias tem q correr atrás de bandido mesmo", está totalmente errado, nos policiais militares trabalhamos de maneira preventiva e repressiva, estamos voltados para atender ao cidadão de bem, pouco nos interessa ir atrás de bandidos, e vamos com fundada suspeita e então é feita a abordagem policial, com o intuito de coibir e retirar de circulação armas e drogas que como uma bola de neve irá prejudicar a toda sociedade. E quando somos acionados por vcs, fazemos nosso melhor, e então mediante o flagrante delito, não medimos esforços para dar resposta a sociedade, até onde podemos atuar.

Já a polícia civil atua quando acontece o crime, logo então eles caem em campo para colher informações a respeito e de maneira velada investiga, para dar resposta a sociedade.

Antes de vc falar a respeito das polícias, por mais que vc use o jargão de que quem nos paga são vcs, mas esquece que eu e minha família também somos usuários do sistema de consumo portanto também "me pago", então fale apenas do que vc tem real veracidade.

Anônimo disse...

Kkkkkk que é isso Bb? Kk

Anônimo disse...

Vocês. QUe lamentan porquê. Apolicia não. O mator são umas besta a policia são. Homes treinados. Onrrados não são. Bandidos outra coisa os robos continua. Outra coisa os safados que tocaran na mulher da ostiga não. Foi o gago não. Apolicia ja sabem quem. E a 2 dias atraS invadiram. A casa dele a moto bros que. Eles roban do cunhado da mulher. Ainda se. Encomtra. Com ele se enformem direito. Para. NÃo. Falar besteira

Anônimo disse...

O vida boa ta dentro de uma cela pegando fogo, com o monte de macho dentro com um buraco pra cagar e ficar sentindo a catinga da merda do outro. So tu mesmo que acha nom ta na cadeia kkkkk

Anônimo disse...

Os poliais da ftA de granja. SÃo. Homes. Onesto diguinos não. SÃo. Bandidos. Para. Matar ninguém. Pegaram. O Gago. Tenho certeza. Que vão. Pega tanbem a outra quadrilha ai vocês vão saber quem. E os verdadeiro 200

Anônimo disse...

E mas pela foto dele da pra ver q ele foi avejado. No
No peito esqerdo se ele nao morreu. Foi porq o satan
Protegeu ele pra assustar tiro e na perna ate onde eu sei
Ningem planta feijao e colhe milho...

Anônimo disse...

Cuidado que to fala si to fala meda e eu que fou ti mata ele e meu jefi

Anônimo disse...

Estrupador é teu pai 200tão

Anônimo disse...

Vao tomar tudo no uc tai a granja melhorou dps que ele foi preso? Ta é pior bando de vagabundo

Anônimo disse...

Caveira é tu tu é a propia caveira