22 de outubro de 2016

MAIS TRÊS CASOS DE SUICÍDIOS REGISTRADOS NO CEARÁ SOMENTE NA SEXTA-FEIRA (21)

Os números assustadores de suicídios continuam aumentando no Ceará. Só na última quarta-feira, 19, foram quatro os casos de suicídios em nosso Estado. Relembre a matéria AQUI. Passados apenas dois dias, na sexta-feira, 21, as autoridades registraram mais três casos, somando o elevado número de sete pessoas em apenas dois dias que decidiram pôr fim a própria vida, todos por meio de enforcamento.

Tabuleiro do Norte

Era por volta de 05h30 de sexta-feira, 19, no Sítio Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, quando a agricultora Vera Lúcia Ferreira, 50 anos, veio a cometer o suicídio por meio de enforcamento dentro de sua residência. A família da vítima relatou que a mesma era depressiva e fazia tratamento para a doença, no entanto não apresentava melhora.
A Polícia Militar isolou o local e uma equipe da Pefoce conduziu o corpo da mulher ao IML.

Pacoti

Desta vez o caso aconteceu por volta das 14h00 de sexta-feira, 21, no município de Pacoti, ocasião em que populares acionaram a PM e informaram sob um suicídio que havia acontecido na localidade de Rolador, zona Rural de Pacoti, há cerca de 3 km da Sede.
Os policiais foram até a referida localidade e confirmaram a denúncia, um adolescente de apenas 16 anos identificado como Francisco Otávio da Silva havia se enforcado dentro de sua residência. 
Na tentativa de salvar a vida do jovem, os familiares ainda o tiraram da corda, no entanto, ele já estava sem vida.
A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do adolescente ao IML de Canindé.

Santa Quitéria

A vítima estaria com problemas conjugais
Era por volta das 21h00 de sexta-feira, 21, quando os policiais foram informados sobre um possível suicídio por enforcamento ocorrido à Rua Manoel Martins Sobrinho, Bairro Piracicaba, em Santa Quitéria.
Em função da denúncia, os pm’s se deslocaram até o local e constataram o fato como verídico, a vítima Paulo Paiva de Moura, um cozinheiro de 45 anos, veio a suicidar-se por meio de enforcamento dentro de casa e que segundo informes de populares, a motivação seria conjugal. O corpo da vítima foi levada para o IML de Canindé.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor abrigo é Deus,rendam-se ao Senhor Jesus, será salvo tu e a tua casa.

Anônimo disse...

Pede socorro nada. Uma sociedade louca dessa onde tudo é igual, onde os bons valores foram esquecidos,onde não existe mais respeito, nem por parte de pais e filhos ou pelas pessoas no dia a dia.Final de semana todos iguais, som alto bebedeira motorista passando em alta velocidade e embriagados. Psicopatas no poder explorando o povo e enriquecendo cada vez mais, ai vem me dizer que o Ceará pede socorro pra isso? Deixa assim mesmo esse mundo é pra quem quer e aguenta.