22 de outubro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCiA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Menor apreendido e maior preso
Um maior foi preso e um menor apreendido durante a manhã deste sábado, 22, sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim.
Era por volta das 09h00 deste sábado, ocasião que acontecia o banho de sol dos detentos da cadeia de Camocim, quando os policiais militares da FTM viram dois elementos próximos a entrada da Galeria do Hamilton, local bastante usado pelos elementos para o arremesso de drogas, armas e celulares para dentro do pátio interno da dita cadeia.
Ao perceberem os pm’s, os dois indivíduos tentaram fugir do local mais foram logo alcançados. Foi realizada uma revista pessoal na dupla e com eles foram encontrados 35g de maconha prensada, a quantia de R$ 13,00, 02 isqueiros, 01 recipiente contendo mel, 01 celular LG de cor preta.

Droga e materiais apreendidos
Os dois indivíduos já são velhos conhecidos da polícia, trata-se de Mateus Lima Rocha, de 18 anos, e do menor F.A.S.C., de 17, ambos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia civil local, onde foi feito procedimento com base no artigo 33 do CPB, contra o maior e já se encontra recolhido à cadeia pública. Já contra o menor foi feito um B.O.C compatível com o mesmo artigo, sendo liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: