11 de outubro de 2016

GRUPO RESGATA SETE PRESOS E ROUBA POLICIAIS NO 3º DP, EM FORTALEZA

Criminosos invadiram na manhã desta terça-feira (11), o 3º Distrito Policial, localizado na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza e resgataram sete presos. De acordo com informações do 3º DP, quatro homens armados chegaram ao local, renderam os policiais e retiraram sete presos da cela do distrito.
Ainda segundo o 3º DP, um homem encapuzado ficou dentro do veículo, enquanto outros suspeitos entraram na delegacia.
Os criminosos, no momento da fuga, ainda levaram armas, munições e pertences de funcionários e policiais como relógios, carteiras, alianças e um veículo que estava estacionamento em frente à delegacia. Ninguém ficou ferido.
Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região com objetivo de prender os suspeitos. Ninguém foi preso.

Câmeras de segurança

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), disse que diligências estão sendo realizadas, por policiais civis e militares, com o objetivo de capturar os sete fugitivos e os cinco suspeitos que participaram do resgate dos presos, no 3º Distrito Policial.

Ainda segundo a SSPDS, imagens captadas pelas câmeras de segurança da delegacia também auxiliam na investigação. A secretaria ainda acrescentou que três armas de fogo e uma viatura descaracterizada da polícia foram levadas pelos indivíduos.

Fonte: G1Ce

8 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk isso e pra rir viu, os bandidos não respeitam nem a delegacia imagina nos cidadão que não tem nem baladeira, a onde e que vamos parar desse jeito

Anônimo disse...

e sinplismente um absurdo, eita brasil vei sem moral.

Anônimo disse...

Pode fechar as portas...falência total do serviço público.

Markinhos disse...

Kkkkkkk, se assaltam/roubam a própria Polícia, quem mais falta? Despreparo e falta de estrutura por parte do estado acarreta numa vergonha para os cearenses.

Anônimo disse...

Enquanto existir políticos desonestos que favorece ao crime, nossa vida vai ser assim para pior,vermes só crescem e se fortalece se tiver alimento para eles, assim são bandidos, eles só estão fazendo tudo isso porque não tem uma politica voltada contra o crime, para que? se todos os seus pleitos eles estão se elegendo, e o povo cego votando em qualquer um que se diz bonzinho.Se os políticos quiserem, unidos com a sociedade, essa raça maldita de bandidos irão procurar trabalho para viver ou ter um encontra com o diabo no inferno.

Anônimo disse...

O nosso Ceará ta mais conhecido no mundo que a Colombia.
aqui em SP virou xacota todo mundo rir da segurança pública do Ceará.
cadê o MP passou o comando do estado pra as facçoes mesmo?
É o que todo mundo comenta aqui. Os comandos migraram para as facçoes.

Isso é safadesa de mais.

Anônimo disse...

Rapaz, que estória.

Anônimo disse...

aqui no no brasil o rabo e quem abana o cahorro.