5 de setembro de 2016

VÍDEO: EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA ASSALTA FARMÁCIA NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA


Durante a noite de domingo, 04, dois de vagabundos praticaram um assalto a mão armada em uma farmácia aqui em Camocim. O crime aconteceu por volta das 20h30, ocasião em que dois elementos trafegando em uma bicicleta, um deles armado com um revólver, chegaram à Farmácia São Francisco, localizada na Rua José de Alencar, em frente à Praça da Rodoviária, e anunciaram o assalto. As duas funcionárias foram rendidas e tiveram seus aparelhos celulares levados. Os elemento ainda levaram outro aparelho celular de uso exclusivo da farmácia e mais a quantia de R$ 100,00 que estava no caixa.
Segundo as vítimas, os dois elementos eram desconhecidos, um trajava blusa verde e o outro blusa branca. Todos os policiais de serviço na noite efetuaram diligências mais não localizaram a dupla. As imagens do circuito de câmeras serão entregues à Polícia Civil que iniciará as investigações.


Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem que surgir um justiceiro para nos ajudar, Camocim infelizmente perdeu o status de cidade tranquila e pacata.

Anônimo disse...

Esses assaltos em Camocim estão muito estranhos,se houver uma investigação minuciosa grandes coisas se revelará, muitos assaltos, motos roubadas, muitos revolves circulando na mão de bandidos que não podem comprar nenhuma baladeira isso tudo está muito estranho, essa casa precisa cair,e creio que vai cair.

Anônimo disse...

O problema de violência não se define em só em camocim não. Essa onde de violência vendo sendo Mondial, apesar de termos policiais 24 horas, mais os bandidos são ousados de mais, porque sao assegurados por leis. Precisamos de leis mais severas.