VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INTEGRANTE DA QUADRILHA DO "GAGO"

Paulinho
No início da tarde de domingo, 04, por volta das 12h30, uma equipe do Ronda do Quarteirão conseguiu prender um elemento suspeito de ser um dos integrantes da quadrilha do “Gago”, bando que vem praticando crimes em série na sede e na zona rural do município de Granja.

A prisão

Populares ligaram para o 190 informando que dois indivíduos estavam em atitude suspeita, caminhando pela CE-085, à altura da localidade de Flamenga dos Ferreiras, próximo ao Clube R Show. Rapidamente os pm’s foram averiguar a denúncia e encontraram os dois indivíduos, sendo que ambos oram reconhecidos por fazerem parte da quadrilha do “Gago”, um indivíduo bastante conhecido no mundo do crime pela prática de assaltos a pessoas, veículos e patrimônio em geral, sendo ele um fugitivo da cadeia pública de Granja.

Mandado de prisão

Os indivíduos foram identificados como Marcos Antonio Sousa de Lima, o “Marquinho”, irmão de Gago. O outro é o Paulo de Sousa dos Reses, o “Paulinho”, 22 anos, primo de Gago. Os dois foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. Seus nomes foram consultados junto à justiça e os pm’s descobriram que havia um mandado de prisão contra Paulinho oriundo da justiça de Martinópole, pois o mesmo é suspeito de ter participado do homicídio que vitimou o motorista Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos, ocorrido durante a madrugada do dia 17 de agosto. Relembre o caso AQUI. Paulinho também é suspeito junto com seus comparsas por uma série de assaltos na região, o mais recente foi um assalto a uma farmácia no distrito de Santa Terezinha/Granja. Paulinho já está recolhido à cadeia pública de Granja. 
Já contra Marquinhos não existia nada (por enquanto) e foi liberado, no entanto, a polícia tem convicção quanto à sua participação nos crimes, pois ele já é envolvido em alguns assaltos e recentemente teria efetuado alguns disparos em frente à casa de um comerciante para intimidá-lo.

Procurado
Gago
Vale ressaltar que a polícia continua as buscas objetivando capturar o fugitivo da cadeia de Granja identificado como Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, 19 anos. O delegado municipal de Granja, o Dr. Márcio Luiz, pede para quem tiver informações que leve ao paradeiro deste elemento que ligue para o 190 ou para o 3624-1322. Sua identidade será mantida sob sigilo.

Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Cb Gecylio e Sd Ernandes
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

KK , olha a cara , parece um preá na frente da Policia .

Anônimo disse...

Paulinho era bom de futebol, cara que quando adolecente era ótima pessoa se juntou com essas lartimas e acabou seguindo o mundo do crime, ele tinha futuro no futebol, Mais infelizmente d nessa vida e perdeu as oportunidades. Agora que pague por Seus crimes.

Anônimo disse...

Quadrilha de uns pervertidos que são simplesmente figuras poderes.umas bosta dessas pondo pavores nos pais de familia...pica fogo nesses carniças

Anônimo disse...

e porque ate agora o cago so assaltou pessoas pobres . no dia que assaltar um filho de um poliçial ou de um rico em granja a policia prende, ou no dia quea policia de sobral ou camoçim , fortaleza venher prender . ai sim... isso causa revolta ... porque a policia sabe onde eles estam mas ninguem faz nada.

Anônimo disse...

Teve que ser a policia de Camocim, não sei pq q a policia de Granja num pega esses meliantes. Bom trabalho da policia, espero que prendam o cabeça que é esse tal de gago

Anônimo disse...

RAPAZ SE DEREM RECOMPENSA PARA QUEM
DAR NOTICIA DO GAGO ATE OS PROPIOS CHAPAS DELE EMTREGAM ELE.ESTE TA NA MIDIA DIRETO ELE TA SE ACHADO.

Anônimo disse...

Os policial eestao andando de baratinha anos 90 reliquia vai ter dinheiro para reconpensa

Anônimo disse...

Tu num tá vendo que os caras tava era escondido em Camocim mané.

Anônimo disse...

Se fizerem uma investigação geral vocês vao ver que tem muitas gente envolvidas com o gago ,
segundo andam falando que esses roubos de moto na regiao é uma grande negociaçao com oficinas de motos em camocim granja martinopolis gijoca e coreau.
Tem muita gentw lucrando com esses pilantrinhas de merda.;
e o povo sendo enganado só besta pra acreditar que eles estao no mato.

Ooooocoitados kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Wilsonnnnnnnn!!!! rsrs

Anônimo disse...

Ei comentario de 9:52 voce e balde ocoitados kkkk e coisa de biba revoltada

Anônimo disse...

Cade o dinheiro que e apreendido pra onde vai? para ser usado talvez deva ser uma burocracia para servir a populacao no combate contra o crime.e tambem e vergonhoso a pm trablhar nun palio perua so serve para passeio cade afrota de carros novos?

Anônimo disse...

Obs: a moto encontrada no martinopole e do meu primo, onde eles são suspeitos de ter roubado.