29 de setembro de 2016

PARABÉNS PELA DATA, AUTRAN SANTOS!


Quinta-feira, 29 de setembro, dia do aniversário do município de Camocim é também a data do aniversário do radialista e repórter policial Autran Santos, um amigo que tenho grande estima.
Autran Santos milita na rádio difusão há mais de 25 anos, vários deles dedicado a área policial. É dele o tão famoso bordão "Com a notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia”.
O radialista já passou por várias emissoras e atualmente trabalha na rádio Meio Norte FM 93.1, onde é responsável pela parte policial e reportagens do programa Meio Norte em Destaque, que tem como âncora o também amigo e radialista Carlos Aquino.
Essa simples homenagem é mais que merecida a quem considero como amigo particular, uma pessoa humilde, profissional e acima de tudo “honesto”. Parabéns amigo, que Deus lhe abençoe sempre!

6 comentários:

Fetiches Lingerie disse...

Mais um ano se vai,porém, seu profissionalismo e o carinho que eu e todos os seus ouvintes sentimos por você fica e prevalecerá por muitos e muitos anos á frente.Todos sabemos que ''quanto mais a panela é velha mais deliciosa fica a comida'', para não entenderem mau minhas palavras, ás esclarecerei.Você AUTRAN SANTOS que a cada ano muda de data fica mais Expert no que faz, nas notícias que nos proporciona e nos faz pensar que realmente o que sai de você é concreto, por tanto,sempre verdaderiro. Um grande beijo de sua mais nova amiga de trabalho.
parabéns Autran!

EDUARDA

Fetiches Lingerie disse...

Meus Parabéns!

Alberto t disse...

É muita felicidadekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Parabéns Autran por mais essa data! Sinto sinceridade quando vc fala, e isso junto com seu carisma é percebido por todos os ouvintes. Valeu!

Anônimo disse...

Profisional de mão cheia e belo pai

crislane santos disse...

Eu tenho orgulho do pai q tenho