22 de setembro de 2016

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA ARMA TOCAIA E TENTA MATAR INIMIGO NA ZONA RURAL

Era por volta das 12h45 de quarta-feira, 21, quando a equipe do destacamento policial de Martinópole foi informada por um funcionário hospital local que uma pessoa havia dado entrada com ferimento de espingarda socadeira naquela unidade de saúde. Os pms foram até o referido hospital e lá colheram maiores informações com a própria vítima, o agricultor Eudes Sampaio Araújo, de 42 anos.
Para os policiais a vítima disse que reside na localidade de Boa Vista e que dois velhos inimigos ficaram de tocaia na dita localidade esperando sua passagem. Em certo momento, quando o agricultor passava pelo local, os dois elementos surgiram e um deles disparou um tiro de espingarda que atingiu se abdome. Achando pouco, o outro elemento ainda desferiu vários golpes com a coronha da espingarda na sua cabeça. Conforme a vítima, um dos acusados é seu cunhado e o outro o irmão do cunhado, os quais fugiram do local após cometerem o crime. Eles foram identificados como  Benedito Pereira de Lima e José Wilson Pereira, ambos residentes na localidade de Boa Vista.
Após receber os primeiros atendimentos no hospital da cidade, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Sobral.
O policiamento empreendeu diligências por toda a localidade no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o presente momento.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Djany

4 comentários:

Anônimo disse...

parceiro fique bom e depois faça o serviço com esses covardes, e so fazer bem feito

Anônimo disse...

tem que fase mesmo ,. ja que a lei e do mas forte ,. ;.,coloca ai a foto deles pra mim ver ,. derrepente nos se ver purai ,. ai tam , kkkk

Anônimo disse...

covardes não tiveram coragem de pegar o rapaz sozinho se juntaram na covardia

Anônimo disse...

Ja nao se faz homem como antigamente.