2 de setembro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO SÃO RAIMUNDO


Policiais militares do Ronda de Granja conseguiram recuperar a moto de um mototaxista que havia sido tomada de assalto durante a noite do dia 31 de agosto na Rua Dona Chiqueza, bairro São Raimundo. Veja a matéria AQUI.

Denúncia

Era por volta das 07h30 de quinta-feira, 01, quando  chegou uma informação que alguns elementos estavam transitando em uma moto possivelmente roubada na localidade de Cabuçu/Granja.
Imediatamente os pm’s se foram até a localidade e chegando lá se depararam com três elementos transitando em uma moto. Ao perceber a presença dos policiais o trio abandonou a moto e saíram correndo, contudo um deles foram capturado, trata-se do menor de iniciais C.E.E.F., de apenas 13 anos.
Ao checar a moto os policiais descobriram que era a mesma que havia sido tomada de assalto, uma Honda C100 BIZ de cor azul, ano 2012 e placa HXE-7065.
Indagado sobre a origem da moto o menor não soube explicar. Disse que os outros dois elementos que haviam fugido era o Leonardo e o Agnaldo.
O caso foi levado para a DPC de Granja onde o Dr. Márcio Luiz enquadrou o menor através de um BOC compatível ao crime de receptação, artigo 180 do CPB, sendo liberado em seguida. A motocicleta foi entregue ao seu legítimo dono.

Efetuaram a apreensão: Sgt Araújo, Sds Kelton e Dênis
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Blz show de bola tá de parabéns, mas só no camocim que a policia não desvendo o paradeiro das motos roubadas, a biz que foi tomada de assalto próximo a igreja Nossa Senhora de Fátima nem noticias até agora vamos ser atuante em camocim também e acabar com essas onda de assalto em nossa cidade.

Anônimo disse...

essa moto é do filho do clarindo,o mesmo que com alguns malas correm a doidados nas ruas de Granja,e o filho dele um dia caiu dela,por que empinava o pneu da frente no alto do cémiterio