2 de setembro de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO QUANDO SEGUIA PARA O TRABALHO NO PARANÁ

Alex Belarmino Almeida Santos foi morto nesta sexta-feira (2), em Cascavel. Polícia Federal diz que agente foi surpreendido próximo a um quebra-molas.

Um agente penitenciário foi morto a tiros em Cascavel, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (2). De acordo com a Polícia Federal(PF), Alex Belarmino Almeida Santos, de 36 anos, seguia de carro pela Rua Terra Roxa quando foi surpreendido por um homem próximo a um quebra-molas. O suspeito disparou várias vezes contra o veículo do agente. Santos perdeu o controle da direção do veículo e atingiu uma caminhonete que vinha no sentido contrário.
Alex Almeida Santos trabalhava no Departamento Penitenciário Nacional (Depen) há 10 anos. De acordo com o Depen, ele seguia para a Penitenciária Federal de Catanduvas, localizada a 55 km de Cascavel, quando foi morto.
O crime é investigado pela Polícia Federal e conta com o apoio das policias Civil e Militar, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito ainda não foi localizado. A polícia ainda não sabe se o suspeito agiu sozinho ou se teve apoio de outra pessoa. Em nota, o Depen informou que todas as hipóteses sobre o homicídio são levadas em consideração.
Alex Belarmino Almeida Santos deixa esposa e duas filhas, de 9 e 6 anos.

Fonte: G1

Nenhum comentário: