8 de setembro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS FAZER CRIANÇA DE REFÉM E TENTAR ASSALTAR PASSGEIROS DE TOPIC

Policiais com o acusado
Um indivíduo identificado como Francisco das Chagas da Costa, de 18 anos, foi preso sob a acusação de tentativa de assalto durante o final da manhã de quarta-feira, em Granja.
Era por volta das 11h30 quando uma ligação feita ao 190 informava que um elemento havia sido amarrado e preso por populares no distrito de Santa Terezinha/Granja. Imediatamente uma equipe policial foi até o local e já encontrou o elemento amarrado. Conforme informações apuradas no local, o indivíduo teria embarcado em uma topic que faz a linha Granja/Tianguá, e em certo momento pegou uma criança de 11 anos de idade e fez ela de refém, tentando extorquir dinheiro dos passageiros, caso contrário mataria a criança.
Na ocasião, alguns passageiros reagiram, libertaram a criança e conseguiram deter o acusado, amarrando em seguida e ligando para a polícia.
Os militares então conduziram as partes envolvidas para a DPC em Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuar o acusado em flagrante por crime de tentativa de assalto, artigo 157 paragrafo I inciso 5 C/14 do CPB, sendo encaminhado para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Subtenente G. Sales, Sgt Martins, Sgt Cícero e Sgt Wellinson
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Que diabo é isso macho?
Amarraram o cara e fizeram a policia ter esse trabalho?
Era pra ter dado um pau nele até ele desmaiar depois chamava a ambulancia.

Anônimo disse...

concordo parsa, esses vagabundos estão mau acostumado, tem que tomar um pau pra nem a santa casa de sobral não da jeito.

Anônimo disse...

ja peguei um peste desse ai me assaltando dei um pau tão misseravel nele que ele desmaiou umas tres vesses era so capacetada na cara nas costela

Anônimo disse...

os policiais estão servindo e de baba pra estes vagabundos, tem que decer e a ripa

Anônimo disse...

Concordo

nilda disse...

Kkkkkkk adorei o primeiro comentário.

Anônimo disse...

Bm jugar e facil qro so vr se fosse um parente seu Conserteza a conversa e outra gente porfavor a justiça e de Deus .n esqçam.os policiais tm q trb msm e p isso q são pagos .

Anônimo disse...

Tem um tal de gijooca assaltando direto

Anônimo disse...

SEMPRE TEM Q TER UM PRA DEFENDER ESSE TIPO DE MAL ELEMENTO!JÁ CHEGA SR. OU SRA. A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS TANTA VIOLÊNCIA,SE FOSSE SEU FILHO VC NÃO PENSARIA ASSIM,DEFENDA CIDADÃOS ESSES SIM MERECE SER DEFENDIDO,NÃO UM VAGABUNDO DESSE Q PEGA UMA CRIANÇA INOCENTE E PRATICA TAMANHA VIOLÊNCIA,TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE SE ELE PEGASSE VC OU UM FILHO SEU ELE NÃO TERIA UM PINGO DE DÓ NEM PIEDADE,POR ISSO GENTE NÃO POUPE OS COUROS DESSES VAGABUNDOS NÃO,SENTEM A RIPA MESMO,ELES FAZEM COM CIDADÃOS,TEMOS QUE DÁ A RESPOSTA A ALTURA.PAU NELES!A.F.N.