2 de setembro de 2016

CHAVAL-CE: ACUSADO DE ASSALTO, ESTUPRO E HOMICÍDIO FOGE DA CADEIA PÚBLICA LOCAL.

Nego Léo é considerado de alta periculosidade
O maranhense Carlos César Aquino dos Santos, 45 anos, mais conhecido como “Nego Léo”, fugiu da cadeia pública de Chaval durante a madrugada de quinta pra sexta. O indivíduo é considerado perigoso e havia sido preso por policiais militares na cidade de Barroquinha no último dia 18 de agosto ao ser flagrado tentando vender um carro roubado. Reveja a matéria AQUI

Considerado perigoso

Nego Léo é um fugitivo do sistema penitenciário do Estado do Maranhão, mais precisamente da cadeia pública da cidade de Rosário-MA, e responde a um rosário de crimes como roubo qualificado, estupro e homicídio.
Segundo informações da polícia, no último dia 31 de julho, Nego Léo matou um homem que havia lhe dedo hospedagem. Na ocasião a vítima foi morta covardemente. O acusado teria amarrado o homem, depois o amordaçou e lhe matou a paulada com uma mão de pilão, levando seu carro e outros pertences.

Fuga da cadeia 

Era por volta das 08h00 desta sexta-feira, 02, quando o agente penitenciário da cadeia de Chaval comunicou ao policiamento que Nego Léo havia fugido da cela de onde estava recolhido. O elemento serrou uma das barras de ferro da cela, depois pulou o muro da cadeia e fugiu. Segundo informações nos repassadas por um delegado do Maranhão, Nego Leo estava aguardando transferência para o sistema penitenciário daquele Estado. Policiais da região realizam diligências na tentativa de localizar o fugitivo.

Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esses marginais tem um pacto com o capiroto só pode.

Anônimo disse...

essa cadeia de chaval ta pra entrar é arma de fogo

Anônimo disse...

Kd o batalhão de divisas,aaaaaa só pegam os trabalhadores rurais com moto atrasada

Roberto Veras disse...

Boa noite; Uma Déia dessa de Chaval sem Neuma segurança ia segura um elemento desse que fugio do sistema penitenciária do Maranhão,era pra ficar preso solto dentro de uma cela, era pra ficar com algemas nós pés e nas mãos

Anônimo disse...

Um elemento desse é pra ficar com algemas nuns pés e nas mãos; mais não deixaram foi solto em uma cadeia que não tem segurança; aliás cadeia não, uma casa comum é isso que é a cadeia de chaval-ce.
Um elemento desse que fugio do sistema prisional do Maranhão é por que,o cara é de alta periculosidade, não era pra tá sem algemas nós pés!!!

Anônimo disse...

Verdade. No mínimo algemada direto. Tirar só p comer

Anônimo disse...

Gente eu mal li q o homem foi preso, já ti lendo q o homem fugiu? O q e isso? E brincadeira viu, q cadeia e essa, cadê as verbas pra fazer uma cadeia segura ?

Anônimo disse...

vc esta e de brincadeira as verbas estão no bolso né que pergunta mais infantil

Anônimo disse...

POSTEI UNS COMENTARIOS A RESPEITO DA GUARDA MUNICILPAL E NÃO FOI PUBLICADA GOSTARIA DE SABER O PQ, NÃO FALEI NADA MAS QUE A VERDADE

Anônimo disse...

Se o Agente deixar o preso algemado dentro da cela quem fica preso é o Agente,aparece monte de defensores dos pobre coitado

Anônimo disse...

QUEDE OS 8,000 QUE ELE PAGOU ? FOI PRA ONDE?