30 de setembro de 2016

ACARAÚ: COMERCIANTE FOI ASSASSINADO POR ASSALTANTES (VEJA O VÍDEO)

Mais um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no Interior do Ceará. Desta vez, o crime aconteceu na cidade de Acaraú (255Km de Fortaleza).
O comerciante Osvaldo Júnior estava em seu depósito de bebidas, localizado na Rua Santo Antônio, quando dois homens, em uma moto, invadiram local e anunciaram o assalto.
Osvaldo foi atingido por um tiro nas costas na altura do tórax. A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Moura Ferreira e logo em seguida, tranferida para a cidade de Sobral, porém, não resistiu.
Câmeras
O assalto foi filmado por câmeras de vigilância do estabelecimento e ajudará a Polícia a identificar e prender os acusados.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Acaraú registrou o caso e informou que, a princípio, não poderia fornecer informações, já que no momento estão sendo feitas diligências sobre o fato.


Por LAYANNA VASCONCELOS

4 comentários:

Anônimo disse...

como que pode estão matando trabalhador como se mata um bicho

Anônimo disse...

nem conheço o rapaz mais me revolto com umas coisas dessas, e essa tal de justiça de braços cruzado.

Anônimo disse...

Rapaz digo e nao canso de falar, o brasil so vai pra frente quanfo o filho do politico estudar em colegio publico, a familia do politico andar sem escolta pq quem faz a escolta dele é a policia, anda de carro bindado, quando o politico começar a usar o SUS ai sim vamos ter um brasil igual pra todos.

Anônimo disse...

Ta na hora de todo cidadao começar a se devender ja q o estado nao ta podendo da segurança, e nem a justiça ta fazendo o papel dela, ta hora hora de liberar o poste de arma pra cidadoes, idade acima de 30 anos, q nao tenha antecedentes criminais, e passar por uma pericia, teste com o psicologo,a arma toda documentada, e pronto cada um com suas responsabilidades, oq nao pode é pai de familia ta morrendo nas maos dos bandidos, e justiça pena de morte pra estrupador..