13 de agosto de 2016

SUBTENENTE DA PM CEARENSE SE DESTACA, TEM TRABALHO RECONHECIDO E VIRA DESTAQUE NO PROGRAMA DOMINGO LEGAL


Na semana passada, uma equipe formada por seis profissionais, como repórter, câmera, produtor, diretor e outros, do programa Domingo Legal, do SBT nacional se deslocou até o município de Varjota-CE, onde ficou por três dias, realizando uma reportagem especial, feita em homenagem ao trabalho do comandante da Força Tática da PM de Varjota, subtenente da PM cearense B Sousa (o Linha Dura). Além de abordar o trabalho do comandante, a matéria vai tratar da vida pessoal e/ou familiar do subtenente, inclusive como pai, já que será exibida no Dia dos Pais.
Vários varjotenses foram entrevistados sobre o trabalho de B Sousa na segurança varjotense.
Além das gravações feitas em Varjota, foram realizadas outras também em Fortaleza, com familiares de Linha Dura que residem lá e com um oficial da PM, superior do subtenente.
O comandante de Varjota também deverá participar ao vivo, no palco, com Celso Portioli.

Veja o vídeo abaixo:

A homenagem está prevista para ir ao ar programa Domingo Legal, no SBT, neste domingo (14/08/16), a partir das 13h00 (uma da tarde).


Fonte: Roberto Lira Notícias

6 comentários:

Anônimo disse...

O policial que trabalho dentro da lei, sem abusar da sua autoridade, respeitando a cidadania das pessoas,merece respeito e admiração. Parabéns a esse policial, que Deus possa o proteger com sua família.

Anônimo disse...

dei valor, esse é irmão do nosso artunane rrrrr, esse e porreta tabem. q o papai do séu os protejam.

Anônimo disse...

e isso ai, a policia sabe diferenciar o cidadão do bandido,e pau na orelha destes vagabundos.

Anônimo disse...

MANDE ESSE LINHA DURA PRA GRANJA,QUE RAPIDINHO VAI PEGAR O GAGO E SUA TURMA,E POR FALAR EM TURMA DO GAGO,O RENAN QUE ESTA LIVRE,LEVE E SOLTO ANDA COLOCANDO BONECO JUNTO COM O PAI DELE

Anônimo disse...

pau na orelha desses pestes

Anônimo disse...

e assim que toda população .... cidadão espera da policia.... mas não podemos confiar em todos... isso e muito triste... parabens ao linha dura.. ontem chorei de emoção com a historia dele.