1 de agosto de 2016

NOVO CANGAÇO! QUADRILHAS INVADEM CIDADES, ASSALTAM E EXPLODEM TRÊS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM 72 HORAS.

No detalhe, após saída dos bandidos a população invadiu o banco procurando sobras de dinheiro
Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madrugada desta segunda-feira (1º), a cidade do Cedro, na região Centro-Sul do Estado (a 420Km de Fortaleza). Este foi o terceiro ataque a banco no Interior cearense em apenas três dias, Antes, criminosos assaltaram agências das cidades de Parambu e Pedra Branca.
O ataque na cidade do Cedro foi semelhante ao que aconteceu nos demais Municípios. Uma quadrilha numerosa e bem armada (eram cerca de 15 homens, segundo relatos da população) e o bando se dividiu em duas frações. Uma delas se dirigiu à agência do Bradesco, enquanto a outra tratou de seguir até a Sede do destacamento da PM e passou a atirar, impedindo os policiais de plantão de reagir.
Em seguida, os moradores ouviram barulho de explosões. Naquele momento, o bando destruía os caixas eletrônicos do Bradesco para retirar o dinheiro. Vários tiros foram disparados na rua, atingido a frente de casas e estabelecimentos comercias e alguns ônibus escolares que estavam estacionados nas proximidades.
O bando, em seguida, fugiu, deixando para trás um rastro de destruição e violência.


Parambu e Pedra Branca

Na última sexta-feira (29), uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Bradesco da cidade de Parambu, na Região dos Inhamuns (a 390Km de Fortaleza), destruindo completamente a agência. Depois de fazer reféns, a quadrilha seguiu em fuga em direção ao vizinho estado do Piauí.
Já na madrugada do domingo (31), o alvo dos criminosos foi a cidade de Pedra Branca (a 285Km da Capital), onde ladrões atacaram a agência do Banco do Brasil e, mais uma vez, causaram destruição por conta da explosão de artefatos.

Fonte: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: