1 de agosto de 2016

BARROQUINHA-CE: HOMEM DE 35 ANOS MORRE AFOGADO DURANTE PESCARIA

Com esse caso chegamos ao número assustador de sete mortes por afogamentos em nossa região em apenas 45 dias

Infelizmente mais um caso de morte por afogamento foi registrada pela Polícia Militar. Desta vez o caso aconteceu na localidade de Unhas de Gato, zona rural do município de Barroquinha.

O caso

Conforme informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 15h00 de domingo, 31, quando os policiais do destacamento de Barroquinha tomaram conhecimento que na dita localidade teria acontecido uma morte por afogamento. Os pm’s foram ao referido local e então constataram o fato, a vítima foi o agricultor Francisco da Rocha Santos, 35 anos, que residia na mesma localidade.

Versão de amigos



De acordo com informações colhidas no local, a vítima estaria participando de uma pescaria com um grupo de amigos em um pequeno rio que fica na lesma localidade. Em certo momento a vítima desapareceu nas águas lamacentas do rio e só encontrado momentos depois já inconsciente. Seus amigos ainda o tiraram de dentro da água na tentativa de reanima-lo, porém já era tarde demais, o agricultor já estava morto.

Perícia Forense

Os policiais fizeram o isolamento da área e acionaram a Pefoce, a qual compareceu horas depois e após os procedimentos de praxe conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Atenderam a ocorrência: Sgt F. Alves, Sgt Roberto Luis e Cb Pereira

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Roberto Luiz

Nenhum comentário: