5 de junho de 2016

MARTINÓPOLE-CE: MULHER LESIONA COMPANHEIRO A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA DURANTE BEBEDEIRA.


Por volta das 19h00 de sábado, 04, uma briga ocorrida durante uma bebedeira terminou com um homem lesionado a gargalo de garrafa na cidade de Martinópole.
Populares ligaram para a PM informando que havia uma briga em um bar localizada em um local conhecido como “Toca do Coelho”.
Os pm’s foram ao local e chegando ficaram sabendo que um homem identificado como Rodrigo havia discutido com sua companheira, uma mulher identificada como “Márcia”.
A discussão se agravou e se transformou em uma briga, sendo que Márcia teria quebrado um litro de cachaça e lesionado seu companheiro na altura da cabeça e partes do corpo.
A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e em seguida teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral.
Policiais militares sob o comando do Sgt Djany ainda fizeram diligências pela noite adentro mais não conseguiram localizar a acusada.


Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem nao sabe beber q no beba tem mulher ai q se o cara sair pra beber com amigos fica pensando merda no ta vendo é onda e se o cara for pelo menos se defender vai e preso por lei maria da penha

Roberto Veras disse...

A lei é pró DOIS, tanto pra mulher quanto pró homem

Anônimo disse...

beber com os amigos não todo homem que sai pra beber ja saí na intenção de comer rapariga

Anônimo disse...

bem feito tem que ser é assim mesmo, chega de ser sempre a mulher que leva a pior..tá na hora de reverte o jogo.

Anônimo disse...

se toda mulher fosse assim não existia homem sem vergonha

Anônimo disse...

Esse menino é um marginal,todos aqui em Martinópole sabem. Ele preferiu não denunciá-la porque sabe que depende dela financeiramente, inclusive para a compra de ilícitas.

Anônimo disse...

Bem feito o meu quando vem me bater eu tbm meto a chibata nele mais menino

Anônimo disse...

Bateu levou.

Anônimo disse...

Bateu levou.

Unknown disse...

Onde fica a A Lei Maria da Penha? Se fosse ao contrário? A justiça tem que fazer valer ou então mais uma vez a referida lei cai pelo chão. Cabe ai Maria da penha, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Anônimo disse...

sai fora eva só pq a lei te favorecer vc fica com hipócrisia vai estudar pra vc ter direitos passar num concurso federal comum eu

Anônimo disse...

Ele vive com ela ou com os amigos pois pramim si um caralho vive com uma mulher e pq escolheu viver com ela e n com os demais e si ele qer bb pq n vai com ela pq na hr da cama ele vai e com ela e n com os amigos