VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

POLICIAL FEDERAL REAGE A ASSALTO E MATA ASSALTANTE COM TRÊS TIROS EM FORTALEZA

Jovem tentou assaltar o policial federal com uma arma de brinquedo. O policial sacou a arma e efetuou três tiros. Bandido morreu no local.

Um assaltante de 19 anos foi morto na tarde deste sábado (4), após tentar roubar um policial federal. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na esquina das Ruas Andrade Furtado e Batista de Oliveira, no Bairro Cocó, em Fortaleza.
A polícia apurou com testemunhas que o jovem estava em uma bicicleta e utilizando uma arma de brinquedo abordou o policial que estava de folga e se preparava para sair de casa com a esposa.
O policial sacou a arma e efetuou três tiros. O bandido foi atingido no peito, queixo e nas costas. Ele tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia descobriu que o assaltante agia há alguns meses na região praticando assaltos e sempre acompanhado de outros dois comparsas.

Fonte: G1Ce
Foto: Whatsapp do Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto,parabéns ao policial

Anônimo disse...

Cabra bom. Esse é policial de verdade.
A lei tinha que ser assim se coçou vai pra bala.
Isso é uma liçao de agilidade e visao pra todos os policiais.
Parabens PF

Anônimo disse...

Ai Flavio uma boa açao dessa é pro comandante de Camocim copiar e repassar pra voces.
Nao importa a idade raça ou religiao se coçou vai comer capim pela a raiz porque pra ser ladrao nao tem idade.

Anônimo disse...

Parabéns ao policial

Anônimo disse...

Parabéns ao policial

Anônimo disse...

Parabéns ao policial

Anônimo disse...

policiais trabalhamos para o bem estar da sociedade não só nóis federais e sim policias civis e a nossa gloriosa policia militar.

Anônimo disse...

É meu caro anonímo temos que parabenizar a todos com certeza mais tambem temos que aceitar que vivemos no mundo que a insegurança chegou au extremo.
Emquanto esse e outros policiais honrra seu oficio outros sao desviados para o crime seja ele na omissao ou na extorsão.
Mesmo acontecendo esses desvios de condutas a populacao ainda confia sim no trabalho da policia.
Mesmo nós sendo conhecefores do desamparato que os governantes tem com a segurança pública onde atinge diretamente a PM e a Civil mais sabemos da dedicaçao e o respeito que muitos tem pelo seus trabalhos.

Estamos de olho para cobrar ou agradecer conforme a reaçao de um membro da segurança publica, seja ele um policial delegado promotor ou juiz afinal esse sim tem que ser o nosso papel na sociedade. O nome segurança publica ja diz é do publico, por isso que temos que respeitar e ser-mos respeitados assim como manda a lei.

Né não Flavio?

Abraço a todos......
Ob