21 de junho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE TRIO DE MENORES E RECUPERA MOTO FURTADA

No sábado, 19, por volta das 22h30, policiais militares da FTM realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Dr. Raimundo Veras, quando foram acionados por uma mulher identificada como Gracilda que relatou ter tido sua moto Honda Pop 100, de cor roxa e placa NUM 6058, furtada do estacionamento do Clube do Eucalipto (CE-085 entre Camocim e Granja) por volta de 00h40 do dia 18 de junho. A vítima disse aos pm’s que teria deixado a moto estacionada no dito clube e ao retornar a mesma já não mais estava no local. Ainda no local, a mulher conseguiu informações que um menor de iniciais M.M.S., 17 anos, e outros comparsas teriam efetuado o furto.
Diante dos informes, o policiamento se dirigiu a residência do menor citado, entrou em contato com a avó do acusado e após o relato do acontecido, a mesma permitiu a entrada na residência e dentro foi encontrada a moto da vítima já parcialmente depenada com várias peças já retiradas.
Além do menor M.M.S, foram conduzidos para a DPC mais dois menores, são eles: R.B.O., 16 anos e J.G.S., 17 anos. Contra o trio foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado compatível ao crime de furto e foram liberados. A moto foi entregue à sua proprietária.

Estiveram na ocorrência: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Sd F. Menezes

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Bando de Zé ruelas tomaram foi nu cu foi querer ganha as coisa dos outros vacilaram