18 de junho de 2016

BARROQUINHA-CE: INDIVÍDUOS QUE TERIAM COMETIDO HOMICÍDIO EM CAMOCIM TERIAM FUGIDO E ABANDONADO CARRO EM BITUPITÁ

Na quinta-feira, 16, por volta de 09h00, o 190 recebeu várias ligações denunciando que na localidade de Salgado/Bitupitá, zona rural de Barroquinha, um veículo havia sido deixado há alguns dias abandonado e ninguém na localidade sabia informar a quem pertencia.
Conforme apurou o blog, comentários existentes na localidade davam conta que o veículo teria sido utilizado para dar fuga a indivíduos que  teriam cometido um homicídio bárbaro na cidade de Camocim, dias atrás, no entanto, são comentários do povo, nada ainda foi comprovado. Relembre a matéria AQUI.
Diante das informações, patrulhas do destacamento de Barroquinha e do BPTur se deslocaram para o local citado onde foi constatada a veracidade do fato. Lá foi encontrado um veículo Celta de cor vermelha e placa NHG 3589, ano 2007/2008, de São Luis- Maranhão.
O referido veículo se encontrava depenado, faltando o painel, o step, banco traseiro, faróis traseiro e dianteiro. O carro foi apreendido e apresentado na Delegacia de Chaval e o caso será investigado.

Efetuaram a apreensão: Sgt De Sousa, Sgt Jair, Sgt Santiago e Sd Erlan
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém foi preso?