18 de junho de 2016

EM CAMOCIM, PM'S DA FTM PRENDEM ACUSADO DE FURTO NO MERCADO PÚBLICO

Por volta das 10h30 quinta-feira, 16, o policiamento da Força Tática Motos realizava patrulhamento de rotina pelo Mercado público quando foi solicitado por um homem que informou ter deixado seu veículo, uma D-20, na rua Independência próximo a Farmácia Pague Menos, com dois garrafões de água na carroceria, que saiu por uns instantes e quando retornou os garrafões haviam sido levados. Ao perguntar a populares que estavam no local, o homem foi informado das características do autor do furto e as repassou para o policiamento.
De acordo com as características repassados,  o policiamento fez uma busca pelo referido mercado e conseguiu localizar e prender a acusado, trata-se do jovem Francisco Alan de Paiva, 19 anos.
Ao ser indagado sobre o furto, o indivíduo confessou a prática e que teria vendido os objetos pela quantia de R$ 14,00.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo conduzido à DPC, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Márcio, que resolveu enquadrar o acusado base Art. 155 do CPB  porém somente por Portaria, devido ao valor irrisório dos objetos furtados, sendo o acusado em seguida liberado.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Sd F. Meneses
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

**** disse...

E quem comprou ? Quem compra roubo ajuda a roubar