6 de junho de 2022

34 ANOS DE "GLORIOSA"!!! PARABÉNS AOS GUERREIROS DA TURMA DE 1988 (OS 12 MIL)

Guerreiros da turma de 1988 em formação no quartel da 3ªCia/3ºBPM

Neste 06 de junho de 2022, nós do blog Camocim Polícia 24h queremos parabenizar todos os policiais militares da turma de 1988, os '12 mil', pelos 34 anos de bons serviços prestados à sociedade cearense. Uma turma de profissionais que cumpriram sua missão com dedicação e abnegação à causa da segurança pública, uma missão difícil mais gratificante apesar de suas complexidades.


Nessa data pra lá de especial, gostaríamos de homenagear os guerreiros dessa valorosa turma que se foram prematuramente mais que sempre estarão presentes em nossas vidas, são eles: Jeférson, Augusto, Alberto, Jeová, Abílio, Fernandes e Prado.
Parabéns a todos os companheiros que fazem parte dessa grande família. 

Guerreiros da turma de 1988 em formação no quartel da 3ªCia/3ºBPM 
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, que gatinhos, hummmm! Delícia.

Anônimo disse...

Rapaz, olha o Jáder, muito diferente.

Anônimo disse...

Flavio sua turma foi anterior a essa nao foi?

Anônimo disse...

Parabéns a turma de ouro da PMCE, que inauguraram a nova Constituição Democrática de 1988 - certamente, aquele que já descansam, cumpriram suas obrigações constitucionais de segurança pública e deixaram seus legados de fraternidade, de pessoas francas, de bons pais e filhos e deram o seu sangue por uma sociedade mais justa, solidária e pacífica.

Portanto, lamentamos pelos que descansam, mas também nos alegramos e parabenizamos a todos por esta data singular.

Parabéns TURMA, força, vitória, fé e esperança no SENHOR Deus Altíssimo,vem nome de Jesus.

Anônimo disse...

Engraçado q hoje o quartel está bem mais estruturado do q naquele época e o curso de formação nao pode ser aqui em Camocim.

Anônimo disse...

ao meus amigos e guerreiros q tempo bom q deus nois abençoe e nois der muitas gloria em nome de jesus aos amigos auim estao felicidades e aos q se foram uma vida eterna

Anônimo disse...