6 de junho de 2022

COM AJUDA DO VIDEOMONITORAMENTO DA POLÍCIA, PM'S O P.O.G. APREENDEM MENORES COM ARMA E OUTROS PRODUTOS NO PIER DE CAMOCIM


Dois adolescentes foram apreendidos por pm’s do P.O.G. após as câmeras do videomonitoramento da Polícia Militar flagrá-los em atitudes suspeitas no Pier de Camocim, na Beira-Mar.

O Camocim Polícia 24h apurou que por volta das 20h de sábado, 04, recebeu uma denúncia pelo videomonitoramento de que no Píer da Av. Beira-Mar, havia algumas pessoas fazendo uso de drogas.



Sem perda de tempo, equipes do P.O.G. foram ao local  e abordaram cerca de seis indivíduos, alguns deles menores, todos residentes no bairro da Olinda. Com um menor os pms apreenderam uma arma branca tipo canivete. Ainda no local foram apreendidos dois rádios de comunicação com carregador que a polícia desconfia que seja usado a serviço do tráfico, papéis usados para enrolar cigarro de maconha e um spray conhecido como "respingo  de solda” usado por profissionais que trabalham com solda, mas que também é usado por muitos jovens como droga. Dois menores, um de 14 anos  e outro de 17 foram apreendidos e conduzidos para a DPC  Camocim onde foram tomadas as providências cabíveis e liberados em seguida. 


Efetuaram as apreensões: Sgt Flávio, Sds Adriano e  Jeferson

Apoiaram: ST Gomes, Sgt Mardônio e Cb Nascimento

Um comentário:

Anônimo disse...

Se forem sabado no lago podem levar umas 5 viatura que vao trazer todas lotadas de menores drogados ta horroroso la viu crianças mesmo de 11, 12 anos