17 de maio de 2016

QUADRILHA ATACA BANCO DO BRASIL DE FORQUILHA.


Os bandidos colocaram grampos na pistas do entorno do banco para furar os pneus das viaturas de apoio.

Cerca de cinco homens furtaram todo o dinheiro que estava em um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Forquilha, município da região norte do Estado, na madrugada desta terça-feira (17).
Utilizando maçaricos, eles violaram o caixa eletrônico da agência. Os bandidos também colocaram grampos na pista do entorno do banco para furar os pneus das viaturas de apoio. O carro utilizado na fuga, modelo Fiat Palio, foi abandonado na BR-222. Segundo a Polícia, o veículo tinha uma queixa de roubo.
Segundo informações do delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), havia um circuito interno de segurança e as imagens da ação criminosa serão solicitadas pela Polícia para facilitar a identificação dos suspeitos. "A ação praticada com maçarico é sempre um furto. Não houve qualquer tipo de violência", afirma.


Por conta dos danos causados nos pneus das viaturas patrulhas dos destacamentos das Cidades vizinhas foram acionadas para iniciar as buscas aos criminosos. Células especializadas da PM, como o Comando Tático Rural (Cotar), também estão participando das diligências. O material apreendido no interior da agência, inclusive parte do equipamento utilizado para abrir o caixa eletrônico foram apreendidos.

Fonte: DN

Nenhum comentário: