16 de maio de 2016

ONDA DE SUICÍDIOS FAZ MAIS UMA VÍTIMA NA REGIÃO. DESTA VEZ EM MARTINÓPOLE.

Mais um caso de suicídio por enforcamento foi registrado pela polícia aqui na área da 3ªCia/3ºBPM. Desta vez o caso aconteceu na zona rural de Martinópole. Com esse caso já chega ao número de três os casos ocorridos em nossa área. No dia 02 de maio, uma jovem de 22 anos e mãe de três filhos praticou suicídio por enforcamento em uma residência na Rua Perimetral, próximo à oficina do Pavão, aqui em Camocim. Relembre o caso AQUI. Onze dias depois, na última sexta-feira, 13, uma jovem de 20 anos também praticou suicídio por enforcamento na localidade de Tabocal, zona rural de Camocim. Veja a matéria AQUI.
Já no início da noite de domingo, 16, populares ligaram para a Polícia Militar de Martinopole dando conta que um homem havia se enforcado no início da noite em sua residência na localidade de Lagoa cercada, zona rural de Martinópole.
Imediatamente os pm’s foram até o local e lá se depararam com uma cena triste e macabra. Lá estava o corpo do agricultor João Batista da Silva, 40 anos. A vítima amarrou uma corda no teto do alpendre de sua casa e em seguida no seu pescoço, se enforcando em seguida.
De acordo com informações colhidas no local, o corpo Do agricultor foi encontrado por uma irmão dele que passava em frente sua residência, ocasião em que avistou seu irmão já sem vida pendurado em uma corda em volta do pescoço fixado em um caibro no alpendre de casa.
De acordo com informações prestadas por familiares, a vítima era usuário de drogas e vinha se desentendendo constantemente com sua companheira, motivo pelo qual a mesma teria saído de casa hoje pela manhã, deixando ele só em casa.
Os policiais militares fizeram o isolamento da área. A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima para o IML de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Sgt Marcelo, Sgt Lima, Sgt Maximiano e Sd J. Santos
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

eita!!ta ruim assim é??

Anônimo disse...

Ja sao o 4 casos com esse.. A poucas semana atraz ouvi outro casa tb em martinopole na localidade conhecido como ilhas

Anônimo disse...

Jesus falou no evangelho de Mateus, que nele a pessoa encontra descanso para a alma, mas muitas pessoas resistem a ajuda de Deus.Convertam-se a Deus enquanto há tempo, Jesus nos ama, vem como você está, ele encontrará uma saida para você

Unknown disse...

A vida não tá fácil pra ninguém,.mais isso não é motivo pra se matar,ainda mais por mulher...com milhares por aí
Eu msm já fui corno,nem por isso mim suicidei
Fui pá balada,botei um litro de wiske, veio várias
I akela q foi infiel, tomoh gelo na balada,.I é isso
Cada um pro seu lado...
Sempre ficando feliz!!!!