VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 16 de maio de 2016

PEDÓFILO BELGA QUERIA CRIAR "CIDADE SUBTERRÂNEA DE CRIANÇAS SEQUESTRADAS"


O pedófilo e assassino belga dos anos 1990, Marc Dutroux, queria sequestrar muitas crianças e criar uma “cidade subterrânea para aprisioná-las”, revelou nesta quarta-feira seu antigo advogado Julien Pierre em entrevista ao jornal Le Soir. Dutroux, que sacudiu a Bélgica 20 atrás e ganhou o apelido de “inimigo público número um” do país, foi condenado em 1996 à prisão perpétua pelo sequestro e estupro de seis jovens entre 8 e 19 anos, das quais quatro foram assassinadas.
Sua ex-mulher foi condenada em 2004 por ter participado dos sequestros, além de ter deixado morrer de fome duas meninas de 8 anos, fechadas em um esconderijo subterrâneo na residência do casal em Charleroi, no sul do país. De acordo com Pierre, advogado de Dutroux até 2003, o assassino uma vez o questionou: “Você já percebeu que nunca me perguntaram o motivo pelo qual escolhi aquela casa naquela região?”
A explicação é a grande quantidade de túneis e minas que existem em Charleroi, o que facilitaria seu plano de “sequestrar muitas crianças e criá-las no subsolo, nas galerias da mina, em uma espécie de cidade subterrânea onde reinaria o bem, a harmonia e a segurança”, disse Pierre. “Foi impressionante escutar Dutroux dizer isso. Creio que realmente seja um psicopata. Sei disso melhor do que qualquer psiquiatra”, declarou o ex-advogado do pedófilo.

Matéria sugerida por um leitor do blog

Nenhum comentário: