19 de maio de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA NA ZONA RURAL DE ACARAÚ.



Contando com a ajuda da população, policiais militares do destacamento de Granja conseguiram recuperar mais uma moto roubada.
Era por volta das 21h30 de quarta-feira, 18, quando os pm’s do destacamento de Granja foram informados através de um segurança particular que vinha passando pela zona rural do município, mais precisamente entre a localidade de Agrovila e Açude dos Coqueiros, e viu dois elementos desconhecidos em atitudes suspeitas empurrando uma motocicleta.
Como toda denúncia merece ser averiguada, os militares se deslocaram imediatamente até a localidade quando viram os ditos elementos empurrando a moto. Ao avistarem a viatura os dois indivíduos os elementos abandonaram moto Honda Titan CG 125 KS, ano 2000, vermelha de placa HWB 3593-Camocim-CE, e evadiram-se pelo matagal adentro não sendo possível prendê-los.
Diante dos fatos a moto foi levada para a DPC onde foi constatado através da Ciops que o proprietário é o agricultor Francisco Eleôncio de Araújo, residente na localidade de Ttajuba, zona rural de Camocim. A motocicleta que havia sido furtada na zona rural de Acaraú foi entregue ao seu proprietário durante a manhã desta quinta-feira, 19.


Recuperaram a moto: Subtenente Veras, Sgt Gildo e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h
Do blog: Vale salientar que somente no dia de quarta-feira, 18, esta equipe policial recuperou duas motos roubadas, prendeu um elemento que havia assaltado um estabelecimento comercial na cidade de Granja e outro que estava armado com um revólver calibre 38. Parabéns guerreiros!

4 comentários:

Anônimo disse...

Equipe padrão, muito bom e parabéns!

Anônimo disse...

Já imaginou se não existisse esses heróis, o que seria da gente?

Anônimo disse...

Estão de parabéns e dígnos de elogios.

Anônimo disse...

São pagos para isso, é só a obrigação deles servi a sociedade!