12 de maio de 2016

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ACUSADA DE FURTAR CELULARES DURANTE FESTEJOS DO MUNICÍPIO.

Uma mulher identificada como Duane Oliveira de Sousa, 30 anos, natural de Varjota-Ce, foi presa por pm’s da FTM sob a acusação de furtar aparelhos celulares em Barroquinha.
Era por volta das 03h00 da madrugada de quinta-feira, 11, ocasião em que estava havendo um evento festivo na cidade de Barroquinha, quando os policiais foram acionados para conter um tumulto que estava havendo em meio à multidão.
Os policiais compareceram rapidamente ao local e constataram que a briga era em virtude de uma tentativa de furto. A acusada teria tentado furtar um aparelho celular de um homem que estava na referida festa, quando o mesmo percebeu e investiu contra ela e os dois foram as vias de fato. 
Suspeitando da acusada, os pm’s revistaram sua bolsa e encontraram mais três celulares,  um Samsung, dois Nokia e uma máquina fotográfica digital, todos de procedência duvidosa.
Nesse momento os militares interromperam a festa e mandaram anunciar no som que se alguém tivesse sentindo falta de seus celulares que procurassem o policiamento.
Duas vítimas compareceram se queixando de terem sido furtadas e sendo assim todos foram levados para a DPC de Camocim. A mulher foi enquadrada por crime de furto, artigo 155 do CPB, no entanto, responderá em liberdade tendo em vista que o inquérito foi feito por portaria.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Trás pra Camocim , cadeia sempre cabe mais um. Kkkkkkk.......

Anônimo disse...

Essa vagabunda ai não é natural de Varjota, ela apenas se esconde em Varjota junto com sua quadrilha todos do estado Maranhão.Eles são especialista nesse tipo de furto e sempre atacam em grandes festas e festejos vivem disso,inclusive já foram presos por diversas vezes mais sempre por pouco tempo.

Unknown disse...

Cmg ela vacilou essa vagabunda!
Ainda descolou um tápão na cara
Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkk oh bixo louco eu e meus amigos vimos quando a discarada colocou a mao no bolso de um rapaz. Rs

Anônimo disse...

Kkkkkk oh bixo louco eu e meus amigos vimos quando a discarada colocou a mao no bolso de um rapaz. Rs