13 de maio de 2016

TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO VALE DO JAGUARIBE

Um homem foi morto e outros quatro fugiram após um confronto com a Polícia em Tabuleiro do Norte, distante 222Kmde Fortaleza. O grupo já era procurado pela Polícia por roubos a lojas na região e em cidades vizinhas. No local utilizado como esconderijo foram encontradas armas de fogo, munições, aparelhos celulares, um carro e pneus. A Polícia acredita que o grupo traficava drogas no local.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, Luís Gonzaga Soares Neto, foi descoberto próximo à localidade de Currais, um veículo Renault Logan, com registro de roubo no Rio Grande do Norte. O automóvel estava escondido em uma estrada de acesso a um matagal, na tarde da última quarta-feira (11). Segundo Soares Neto, o trajeto termina em uma cabana, utilizada pelo grupo para refúgio.
Ao perceber a presença da Polícia, Raifran Freire Chaves, o 'Frango', 22, saiu da cabana e efetuou diversos disparos contra os policiais, que revidaram. Luís Gonzaga afirmou que há possibilidades do tiroteio ter servido como cobertura de fogo aos outros quatro homens que também estavam escondidos. 'Frango' foi socorrido em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo Luís Gonzaga, 'Frango' possuía uma pistola ponto 40 com numeração da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O homem respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os crimes foram registrados em Icó e Russas, nas regiões do Vale do Jaguaribe e Centro Sul do Ceará.

Buscas


Conforme o delegado, a Polícia ficou no local durante o restante do dia em busca de pistas, mas nenhum dos outros suspeitos de participação no grupo criminoso foi encontrado.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

FRANGUINHO FOI SE METER COM UM BATALHA OLHA O DEU.