3 de abril de 2016

TRAGÉDIA EM SÃO BENEDITO: VEÍCULO QUE FUGIA DE BLITZ OCASIONA ACIDENTE E DEIXA QUATRO MORTOS


Um violento acidente no município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, levou quatro pessoas a óbito na manhã deste domingo (3). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ainda não existem as identificações das vítimas envolvidas na colisão entre um carro e uma motocicleta.

O acidente

Segundo nos informou o Subtenente M. Neto, um veículo Celta de cor prata havia furado uma blitz da PRE que estava sendo realizada na localidade de Pimenteiras. Na tentativa de escapar da blitz o condutor do Celta saiu em alta velocidade e colidiu de forma violenta com uma motocicleta que era ocupada por três pessoas, pai, mãe e um filho ainda garotinho.

Quatro mortos

Os três ocupantes da motocicleta morreram ainda no local. Um dos ocupantes do Celta foi socorrido mais veio a óbito ao dar entrada no hospital de São Benedito. O condutor do Celta ficou preso as ferragens esperando por socorro.

Vandalismo

A População se revoltou e cercou os militares da viatura da PRE com a clara intenção de agredi-los. O apoio de outras guarnições foi solicitado ao mesmo tempo em que número de curiosos juntamente com indivíduos de má índole que se infiltraram no meio dos populares e começaram a atiçar os outros para apedrejar as viaturas bem como os policiais. Os vândalos atearam fogo em pneus, obstruindo a CE 187, impossibilitando o fluxo de veículos.

Reforço policial

Somente com a chegada de pelo menos 10 viaturas da PM foi que conseguiu-se a duras penas garantir o trabalho dos profissionais da perícia forense, os quais conduziram os corpos ao IML de Sobral.
Ainda continuando os atos de vandalismo, indivíduos infiltrados no meio dos curiosos jogavam pedras em direção dos policiais, sendo que um cabo da PM lotado no destacamento de Guaraciaba do Norte foi atingido por uma dessas pedras e teve que ser conduzido ao hospital. Somente horas depois foi que a polícia conseguiu dispersar os baderneiros.




Cabo da PM foi atingido por uma pedrada


Camocim Polícia 24h com informação do Subtenente M. Neto

7 comentários:

Anônimo disse...

Era pra ter linxado o condutor do celta,que ocasionou o acidente não a PRE, que tava fazendo seu trabalho...pq será que o condutor do celta furou a blitz???

Anônimo disse...

Esse mundo tá precisando acabar mesmo! Onde já se viu um negócio desse?! O policial fazendo seu trabalho, aí a população sai em defesa do errado... Merecem ficar a mercer da vagabundagem mesmo. Se esses elementos fugiram da blitz, alguma coisa de ilícito tinham. Fogem, matam três e esse povo vem se revoltar contra os políciais? Santa hipocrisia!

Anônimo disse...

Queria pedir ao comandante do destacamento de Granja,que por gentileza peça aos nobres policiais ,que por favor evitasse dos sem futuras que andam de motos e com a descarga das motos adulteradas,que prendessem essas vagabundos,por que ninguém consegui assistir a missa na igreja matriz de Granja,por que esses doidos,passam pra lá e pra cá do lados da igreja.....vamos respeitar a casa de deus,ja que eles não respeitam as ruas ou ate mesmo as casas deles...mais uma cidade sem lei,fica a a mecer dos doidos de motos

Djany Santos disse...

No Brasil ipocrita é assim mesmo, o certo é errado, é o errado é o certo, isso é a democracia do PT. Triste episódio infelizmente. O errado é a polícia como sempre! Aqui no Brasil ninguém anda errado.

Anônimo disse...

A blitz existe pra evitar irregularidade msm, justamente pra evitar acidentes assim, não para provoca-los.

Anônimo disse...

O PT não prega essa política não, sr. Pensador, a pessoa escolhe o caminho que quer... Mostre onde ele defende o ilicito! Só acho!

Anônimo disse...

Agora se cai um raio na tua casa tu vai fala q foi o PT também. E porriso q o Brasil esta nessa merda por causas de pensador como vc meu chapa