3 de abril de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO E APREENDE MENOR COM DROGAS

Policiais militares do Ronda do Quarteirão conseguiram recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto e apreender um menor por posse de drogas durante a tarde de sábado, 02.

O assalto

O mototaxista identificado como Genival relatou aos policiais que dois indivíduos teriam chegado no ponto de mototaxi onde o mesmo trabalha e um deles, branco com tatuagem no braço, contratou uma corrida para a Praia das Barreiras. Chegando ao destino, o mesmo sacou uma faca e anunciou o assalto, levando a moto da vítima, uma Honda Titan 150 de cor vermelha e placa PMG 9255.

Moto recuperada

Os policiais juntamente com a vítima passaram a fazer buscas próximo ao local do assalto e conseguiram encontrar a referida moto. Sem pistas do acusado, os pm’s resolveram retornar com a vítima ao ponto de mototaxi onde o outro elemento comparsa do acusado tinha ficado, trata-se do menor F.G.S.V., de 16 anos, natural de Sobral. O adolescente foi abordado e com ele os policiais encontraram cerca de 10 gramas de maconha. O menor ainda disse o nome do elemento que havia tomado a moto de assalto, trata-se de Jhon Wesley de Oliveira, o qual tinha combinado de pegar o menor após o assalto.

Procedimentos na DPC

Diante das circunstâncias o adolescente sobralense foi conduzido para a DPC DE Camocim onde contra o mesmo foi feito o B.O.C compatível ao Art. 28 do CPB, consumo de drogas. Quanto ao indivíduo que praticou o assalto será feito o procedimento por portaria.

Efetuaram a apreensão: Sds Moreira. Robson, Hallisson e Jeferson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: