21 de abril de 2016

GRANJA-CE: TRIO CRIMINOSO RENDE FUNCIONÁRIOS E ASSALTA CHEGUE E PAGUE NO DISTRITO DE TIMONHA.

Por volta das 09h00 de quarta-feira, 20, policiais do destacamento de Granja tomaram conhecimento através do 190 que no distrito de Timonha estava acontecendo um roubo a uma lojinha onde funciona um  chegue e pague. Imediatamente foi deslocada uma equipe do destacamento de Granja para o referido distrito e ao chegar no local encontraram a vítima, o Sr. José Maria de Araújo, o qual relatou que estava em seu estabelecimento comercial onde funciona uma “lojinha de informática” e um chegue e pague da Caixa Econômica Federal, quando chegou três indivíduos em uma moto Honda Bros de cor vermelha, sendo que dois ficaram na porta armados com dois facões, enquanto o terceiro adentrou com um revolver em punho e anunciou o assalto.
Na ocasião, a vítima estava com mais três pessoas, sendo sua esposa mais duas funcionárias, e todos foram trancados em um cômodo do estabelecimento, enquanto os bandidos pegavam todo o dinheiro existente no caixa, uma quantia de cerca de R$ 7.000.00, um aparelho celular moto G 3ª geração, vários pendrives e uma aliança de ouro da esposa da vítima, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Ao tomar conhecimento da ocorrência, o Tenente Coronel Artunane Aguiar mobilizado todo o policiamento da área, FTA, Batalhão de Divisas, destacamentos de Martinópole e Chaval, para fazerem diligências no sentido de prender os suspeitos, porém sem êxito até o fechamento desta matéria.
O dito policiamento ao verificar as imagens das câmeras fornecidas pelo proprietário do estabelecimento, reconheceu dois dos envolvidos na ação criminosa, trata-se de dois indivíduos residentes em Granja, um deles inclusive é foragido da cadeia pública da cidade. Quanto ao terceiro envolvido, o mesmo não foi identificado.

As diligências continuam no sentido de prender os envolvidos. Há uma informação que a moto utilizada na ação criminosa teria sido tomada de assalto na madrugada de terça-feira, 19, no distrito de Santa Terezinha.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

colocar o vide-o ze maria pra gente encontra esses safados

IRAN MESQUITA disse...

AS COISAS MUDARAM MUITO, POIS UM DIA JÁ MOREI NESSA LOCALIDADE.SABER DESTA NOTICIA CAUSOU SURPRESA EM MIM. MESMO EM PEQUENAS CIDADES NÃO HÁ MAIS SEGURANÇA. QUE DEUS ABENÇOE E GUARDE ESTA CIDADES POIS TENHO FAMÍLIA NA MESMA.