22 de abril de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR CRIME DE ROUBO APÓS SAIR HÁ POUCOS DIAS DA PRISÃO,


Um indivíduo que saiu a poucos dias da cadeia pública de Granja voltou a ser preso durante a noite de quarta-feira, 20, sob a acusação de assalto a mão armada. José Lucas Araújo da Silva tem 19 anos e, segundo informações policiais é um dos suspeitos de ter lesionado a faca e assaltado uma médica cubana na cidade de Granja, crime esse ocorrido no dia 20 de novembro de 2015. Relembre o caso AQUI.
Desta vez era por volta das 23h00 de quarta-feira, 20, quando o indivíduo armado à faca passava pela Rua Dona Chiquesa, bairro Prado, em Granja, viu uma mulher sentada na calçada de uma residência e anunciou o assalto. Nesse momento o elemento tentou tomar seu aparelho celular mais não conseguiu. A vítima correu e entrou em sua residência, sendo que o indivíduo também adentrou para tentar realizar o assalto.

Acusado foi preso pela população e entregue à polícia 
Nesse momento, populares perceberam a ação do elemento e não só conseguiram impedir o assalto como também conseguiram prender o bandido.
Policiais do Ronda foram acionados e rapidamente chegaram ao local. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de assalto.

Efetuaram a prisão: Sds Domingos, Leonardo e Fabrício
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Stauffenberg disse...

Só lembrando, antes de entregá-lo para os policiais a população deu uma sola boa nele, mais que merecido.

Anônimo disse...

eita, q a populaçaõ se garantiu viu.

Anônimo disse...

Ele aí qer ser bichao, tremendo vacilao ja viu o fim do amigo dele e ainda continua nessa vida, só que agora não é mais de menor não viu, quem sofre é a família

Anônimo disse...

A mãe dele é uma batalhadora e ele nessa vida!

Anônimo disse...

A JUSTIÇA E CEGA MESMO,ESTE MAU ELEMENTO A POUCO TEMPO FOI PRESO COMETENDO O MESMO CRIME E JA ESTA SOUTO?

Anônimo disse...

APOLICIA FAZ A PARTE DELA,PARABENS...

Anônimo disse...

as pessoas dizem:''aa a maezinha é boa o papaizim dele é legal''.mais a culpa é da mae e do pai que vai dormi e deixa filho menor nas ruas. pode ir meio dia na barragem q ta cheio de minina de 11 e 12 anos lá atrás de vissar com us machu ai vem dizer q os pais nao tem cupa. se toca inocente!!!!! a culpa desses porra q bota nu mundo e nao cuida

Gente do bem!!!! disse...

Ô menino lindooo
A população podia ter continuado com o que estava fazendo, pq quando não é pouca, a peia resolve que é uma beleza!

Anônimo disse...

esse guerreiro Domingos ai é o Eder pois há dois Domingos na corporação Eder e o Francisco Domingos vulgo TITICO