14 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS ARROMBAR E TENTAR FURTAR EM COMÉRCIO.

Policiais militares com o acusado
Policiais militares do destacamento de Granja tiraram mais um “mala” de circulação. Desta vez quem ”caiu” foi um homem identificado como Benedito Marques de Araújo, de 18 anos.
Por volta de 01h00 da manhã deste domingo, 14, um comerciante ligou para o 190 e denunciou que um indivíduo havia arrombado seu estabelecimento comercial localizado na Rua Cel José Elias, bairro Centro, em Granja. Disse ainda que o elemento só não furtou várias mercadorias porque quando viu a ação do meliante começou a alarmar, acordando a vizinhança.
Uma equipe da PM foi prontamente ao local e após se cientificar do ocorrido passou a efetuar diligências no entorno do quarteirão e momentos depois consegui localizar e prender o elemento, o qual foi conduzido pela manhã à DPC de Camocim onde ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto e danos materiais, artigo 155 combinado com artigo 14 e 163 do CPB. 
O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

Acusado
Portão do comércio foi arrombado pelo acusado 

Efetuaram a prisão: Sgt Nazareno, Sgt Fontenele e Sgt Alberto
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A idade desse rapaz esta errada!Pois em outro site tem 18 anos!

Anônimo disse...

Tiraram de circulação? Por ora, porque logo ele estará solto.

Anônimo disse...

esse elemento ja estava dominado pelo o comerciante e ainda tinha um carro branco em apoio ao roubo.....e essa senhora seria tri-campeã no roubo,ja que o rapaz lá do alto dos pescadores ja foi tri-campeão em assaltos,por que entraram 3vezes na sua residencia e a ultima quebraram a televisão do rapaz....GRANJA PEDE SOCORRO

Anônimo disse...

Meu amigo,fosse só em granja já estava era resolvido, VC não lê jornais,blig's e etc.B Brasil todo,o problema é as leis,sempre são os mesmos,este da foto já foi pegue várias vezes pela polícia.

Anônimo disse...

Meu amigo,fosse só em granja já estava era resolvido, VC não lê jornais,blog's e etc.Brasil todo a violência está d mais,o problema é as leis,sempre são os mesmos vagabundos,este da foto já foi pegue várias vezes pela polícia.

Anônimo disse...

A polícia quando não prende as pessoas reclamam, quando prende, dizem que não adianta que logo vai ser solto, uma coisa eu digo: sou policial se eu prender e ele for solto, prenderei novamente tantas quantas vezes for preciso e necessário como manda a lei. Nada abalará minha dignidade e minha vontade de fazer o meu papel.

Anônimo disse...

Muito bem.
Parabéns pela atitude.

Anônimo disse...

Fez bem Eu não ser Policial; acho que não teria a paciência que o Nobre policial tem; na segunda vez mandava um elemento desse pros quintos...

Anônimo disse...

Fez bem Eu não ser Policial; acho que não teria a paciência que o Nobre policial tem; na segunda vez mandava um elemento desse pros quintos...

Anônimo disse...

Era pra esse dai vim era pra camocim pra ele morre por aqui