14 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS PROMOVER QUEBRA-QUEBRA NA CASA DE SUA TIA.


Um homem identificado como José Eda Souza Silva, 27 anos, foi preso por policiais do destacamento de Granja após promover o maior quebra-quebra na casa de sua tia.
Era por volta das 16h40 de sábado, 13, quando o 190 de Granja recebeu uma denúncia de briga entre familiares em uma residência localizada no bairro Oiteiro. Uma equipe policial foi ao local e chegando se deparou com a aposentada Maria Lucila, 57 anos, a qual denunciou para os pm’s que seu sobrinho havia chegado em sua residência totalmente alterado e passou a quebrar várias coisas de sua humilde casa.
Diante dos fatos os policiais conseguiram localizar e prender o indivíduo e o conduziram para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um TCO com base no art.163 do CPB, danos materiais.

Efetuaram a prisão: Sgts Nazareno, Fontenele e Alberto

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

isso é a verdadeira Granja de famílias destruturadas,aonde quem paga a revolta são os pais,ou alguem da familia,Granja melhor pra bandidos que altas horas da noite tentam roubar as casas ou os comercios de quem trabalha para conseguir o sustentos de suas famílias,é isso nunca vimos tantos roubos como nos dias de hoje em nossa cidade,mas se a policia os prendem,a justiça os soltam.....mas se o cidadão pegar e matar um bandido desses,vai concerteza pra cadeia.....vamos da um basta nisso senhores que fazem adm de Granja,por que a população não aguenta mais,acordar no meio da noite ou de madrugada com bandidos querendo entrar em suas residencias,por que se nao a população vai matar esses bandidos

Anônimo disse...

A polícia militar está fazendo a parte dela, na madrugada de hoje prenderam o bandido que estava praticando arrombamento em série na cidade de Granja.parabéns!

Unknown disse...

vdd

Unknown disse...

vdd

Anônimo disse...

Gente deixem de serem iguinorantes, isso não é culpa do prefeito não, bandidos tem em toda parte, são as nossas leis que são sem preste,nós vivemos no Brasil o pais onde fica preso quem não tem dinheiro, porque pode ser um assassino em serie mas tem dinheiro é solto no ato.prestem antes de publicar qualquer coisa, porque você nem imagina de que você é chamado.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Gente deixem de serem iguinorantes, isso não é culpa do prefeito não, bandidos tem em toda parte, são as nossas leis que são sem preste,nós vivemos no Brasil o pais onde fica preso quem não tem dinheiro, porque pode ser um assassino em serie mas tem dinheiro é solto no ato.prestem antes de publicar qualquer coisa, porque você nem imagina de que você é chamado. ....PARA O SEU GOVERNO ,O RAPAZ NÃO CITA NOME DO PREFEITO,ELE DIZ NO COMENTARIO,OS QUE FAZEM ADM DE GRANJA E ENGLOBA TODOS TANTO DO ADM ,COMO POLICIA MILITAR,MINISTÉRIO PÚBLICO,POLICIA CIVIL...LEIA E RELEIA

Anônimo disse...

Coitada da mulher, casinha tão humilde e o cabra querendo botar abaixo. Tome vergonha sinhô!

Anônimo disse...

Vdd
Sofremos tanto p ter um simples TV e o nome limpo.
Aí vem esses vermes p destruir o pouco q temos.

Anônimo disse...

Meu bem o anônimo só não cita nome, mas deixa trasparecer o isloga bem detalhado a cima.