22 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NA ZONA RURAL.

Um homem identificado como Antonio Veras Félix, 40 anos, compareceu a DPC de Camocim durante a noite de domingo, 21, para prestar seu depoimento a cerca de uma moto com queixa de roubo a qual ele era o proprietário. 
Por volta das 20h00 de domingo (21), os policiais militares da Força Tática Motos (FTM) realizavam uma blitz saturação objetivando dar uma maior segurança nas localidades da zona rural quando ao passarem pela localidade de Flamengas dos Rosários se depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda CG 125 Fan ES 2011/2012 de cor preta e placa OCL-9397, Sobral-Ce. Os pm’s realizaram uma busca pessoal no condutor da moto, um homem identificado como Auricélio, e com ele nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao consultar a situação do veículo junto ao Sinesp Cidadão, descobriram que a moto havia sido roubada na cidade de Fortaleza.
Ao ser indagado, o condutor disse que a moto não era dele e sim de seu patrão. Os policiais foram até a residência do proprietário, o Sr. Antonio Veras Félix, e este declarou que havia adquirido a moto em uma troca e em sua justificativa disse que não sabia que o veículo era roubado.
Diante das circunstâncias, o caso foi levado até a DPC de Camocim onde o proprietário da moto prestou seu depoimento e na ocasião foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o "suposto" crime de receptação. 




Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker e Xavier

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens aos policiais,que a moto volte p/seu legitimo Dono...

Anônimo disse...

É simples, pra se atualizar é só ler o Camocim Polícia 24h. Pronto! Sem strees!